GIRO DE NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA EM JANUÁRIA
No dia 07 de novembro a Polícia Militar localizou e aprendeu substâncias ilícitas na Vila Viana em Januária.
Durante patrulhamento pela Vila Viana, militares realizaram diversas abordagens a indivíduos em atitude suspeita, no entanto nada de ilícito foi localizado com eles. Ao realizar varredura em um lote vago, a Guarnição PM encontrou, enterrados em diversos pontos, 37 (trinta e sete) buchas de substância esverdeada com odor e características semelhantes à maconha, 16 (dezesseis) pinos grandes e 18 (dezoito) pinos pequenos de uma substância esbranquiçada com características semelhantes à cocaína, 42 (quarenta e duas) pedras de uma substância amarelada com odor e características semelhantes à crack.Diante da impossibilidade de identificação dos suspeitos do tráfico, os militares apreenderam as substâncias entorpecentes, as quais foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para providências subsequentes.

                   PEDRAS DE MARIA DA CRUZ - APREESÃO DE ARMA DE FOGO

Na tarde de 07 de novembro, a Polícia Militar apreendeu arma de fogo e prendeu suspeito por porte ilegal de arma de fogo em Pedras de Maria da Cruz.
Após receber informações de que o indivíduo M. P. S., 57 anos, possuía uma arma longa tipo espingarda, os militares deslocaram à zona rural de Pedras de Maria da Cruz onde após parlamentação, o suspeito relatou que realmente possuía uma polveira de fabricação artesanal.Diante dos fatos, a arma foi apreendida e o suspeito preso, informado dos seus direitos e encaminhado sem lesões à Delegacia de Polícia Civil de Januária.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno