Prefeitura e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social distribuem 28 filtros para água entre pessoas carentes do município

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna 
A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Itacarambi, observando a necessidade da Ilha do Capão e suas necessidades de água para consumo, promoveu nessa segunda-feira (06) o recadastramento e atualização das famílias atendidas pelo CRAS. As famílias contempladas fazem parte de cadastro feito pela secretaria, a qual apontou à necessidade.
Durante a entrega dos filtros de Água, a equipe da Secretaria orientou como usá-lo de forma correta e a importância da água potável para Saúde. Os moradores contemplados com 28 filtros demonstraram muita satisfação. 
Durante a entrega dos filtros, a equipe da Secretaria orientou como usá-lo de forma correta e a importância da água potável para Saúde. Os moradores contemplados com o filtro demonstraram muita satisfação.
Cada equipamento é confeccionado em polipropileno maleável, com capacidade para dez litros de água, sendo cinco litros filtrados e cinco a filtrar.
Para o secretário Amilton, essas ações sociais são de grande importância para com a Administração Municipal que vem se destacando neste projeto. Em ajudar as famílias carentes do município.
ASCOM DA PMI – VAILTON FERREIRA –RILDO MADUREIRA





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno