Pular para o conteúdo principal

OPOSIÇÃO POLÍTICA DE ITACARAMBI UTILIZAM PÁGINAS FALSAS NO FACEBOOK PARA DENEGRIR GESTÃO ATUAL.

Uma falta de desrespeito tem tomado os meios sociais na cidade de Itacarambi, Norte de Minas. De palavrão de baixo calão, até mesmo de ameaça de morte tem surgido nas páginas do facebook. Uma verdadeira maracutaia usando nomes como ‘’ Bernardo Francisco, Marcos Soares Moura, Dimar Gomesfernandes e outros, é o nome que a oposição vem tumultuando os trabalhos da administração da Prefeita Dra. Nívea.
A baixaria é tanto que já virou grupos de fofocas. O pior que muitas pessoas de bem vem sofrendo calúnias e difamações.  Deixando várias famílias desesperadas ao deparar com o nome de um pai de família execrado nas redes internacional da internet.
O fato tem repercutido muito que um advogado resolveu investigar o caso e já está com alguns IPs dos computadores de onde veio às ameaças. Segundo este advogado é questão de tempo para que os responsáveis sejam descobertos. Segundo ele, Um simples desabafo pelo Facebook, por conta da indignação sobre um serviço contratado e que não ficou do jeito que o cliente queria palavras caluniosas ou qualquer tipo de comentário que venha ofender a honra de alguém ou, ainda, denegrir a imagem de uma empresa, criar um perfil no nome de alguém só para expor a vida dessa pessoa, principalmente à vida íntima, são atitudes que podem resultar em processos com pedido de indenização, por exemplo, por danos morais.
Uma pessoa que teve seu nome exposto na pagina do facebook, falou com a reportagem que estará tomando providências, é questão de tempo, para ele essa baixaria já vem acontecendo há muitos anos isso não pode continuar falou que tem os dados do IP (Internet Protocol) e vai entrar com uma ação no Fórum de Januária. Finalizou dizendo que sua esposa ficou tão irritada que entrou em depressão devido as calunias e difamações postada no perfil falso da internet. Disse ainda que um Boletim de Ocorrência já foi lavrado na Delegacia de Crimes Cibernéticos em Belo Horizonte na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 2855, Bairro Carlos Prates.
Por Vailton Ferreira
                                                  foto usada no perfil falso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...