OPOSIÇÃO POLÍTICA DE ITACARAMBI UTILIZAM PÁGINAS FALSAS NO FACEBOOK PARA DENEGRIR GESTÃO ATUAL.

Uma falta de desrespeito tem tomado os meios sociais na cidade de Itacarambi, Norte de Minas. De palavrão de baixo calão, até mesmo de ameaça de morte tem surgido nas páginas do facebook. Uma verdadeira maracutaia usando nomes como ‘’ Bernardo Francisco, Marcos Soares Moura, Dimar Gomesfernandes e outros, é o nome que a oposição vem tumultuando os trabalhos da administração da Prefeita Dra. Nívea.
A baixaria é tanto que já virou grupos de fofocas. O pior que muitas pessoas de bem vem sofrendo calúnias e difamações.  Deixando várias famílias desesperadas ao deparar com o nome de um pai de família execrado nas redes internacional da internet.
O fato tem repercutido muito que um advogado resolveu investigar o caso e já está com alguns IPs dos computadores de onde veio às ameaças. Segundo este advogado é questão de tempo para que os responsáveis sejam descobertos. Segundo ele, Um simples desabafo pelo Facebook, por conta da indignação sobre um serviço contratado e que não ficou do jeito que o cliente queria palavras caluniosas ou qualquer tipo de comentário que venha ofender a honra de alguém ou, ainda, denegrir a imagem de uma empresa, criar um perfil no nome de alguém só para expor a vida dessa pessoa, principalmente à vida íntima, são atitudes que podem resultar em processos com pedido de indenização, por exemplo, por danos morais.
Uma pessoa que teve seu nome exposto na pagina do facebook, falou com a reportagem que estará tomando providências, é questão de tempo, para ele essa baixaria já vem acontecendo há muitos anos isso não pode continuar falou que tem os dados do IP (Internet Protocol) e vai entrar com uma ação no Fórum de Januária. Finalizou dizendo que sua esposa ficou tão irritada que entrou em depressão devido as calunias e difamações postada no perfil falso da internet. Disse ainda que um Boletim de Ocorrência já foi lavrado na Delegacia de Crimes Cibernéticos em Belo Horizonte na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 2855, Bairro Carlos Prates.
Por Vailton Ferreira
                                                  foto usada no perfil falso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno