ITACARAMBI ESTARÁ SEDIANDO E REALIZANDO O III SEMININÁRIO DE TURISMO SUSTENTÁVEL ‘’Um Novo olhar para o Turismo no Peruaçu’’

O COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) e Coordenadoria Municipal de Cultura e Turismo e Desenvolvimento Econômico, Prefeitura de Itacarambi e SEBRAE/Minas, apoio da Secretaria Estadual de Turismo, Ministério de Turismo e Circuito do Velho Chico, juntamente com os municípios de Januária e São João das Missões e parceria com o Fecitur ().
Estarão realizando a partir do dia 05 de Dezembro/2017 o III SEMINÁRIO DE TURISMO SUSTENTÁVEL ‘’ ‘’Um Novo olhar para o Turismo no Peruaçu’’. O evento será no Clube recreativo a partir da 19:00 horas
Um dos principais objetivos do seminário é mostrar aos participantes as oportunidades e possibilidades do turismo na região que compõe o Parque Nacional Cavernas do Peruaçu. O evento visa também despertar a necessidade da criação de novos produtos turísticos.
No primeiro dia, o Seminário terá a apresentação de uma palestra com instrutores do ICMBIO em seguida será formado um Plano de Ação onde haverá cursos direcionados para profissionais do turismo em geral. Com oficinas abrangendo todos os setores do turismo sustentável.
Importante que a comunidade participe do seminário para que ela possa conhecer e entender as ações que estão sendo desenvolvidas na área do turismo na região.
Segundo Claudia Seixas Coordenadora Municipal de Turismo, este ano o seminário será diferenciado, haverá oficinas, para valorizar os produtos de nossa região. Ocorrerá também uma parceria com as outras secretarias do município, fazendo uma integração melhor. Claudia informou ainda, que o evento é direcionado a toda comunidade, especialmente gestores públicos, representantes de entidades de classe, empresários e líderes ligados à cadeia produtiva do turismo. As inscrições serão feitas num link que será criado esta semana.
Ascom da PMI – Vailton Ferreira – Rildo Madureira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi