PREFEITURA DE ITACARAMBI RECEBE 1.670 TUBOS DE PVC E duas CAIXAS D’ÁGUAS DE 10 MIL LITROS PARA ABASTECIMENTO NA ZONA RURAL

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A Prefeitura de Itacarambi recebeu do DEPARTAMENTO NACIONAL DE OBRAS CONTRA AS SECAS (DNOCS) (1.670) mil e seiscentos setenta tubos de PVC e (02) duas caixas d’água de 10 mil litros. Os materiais comunitários ou sistema simplificado de abastecimento d’água para a Prefeitura de Itacarambi servirá para as comunidades da zona rural do município na ligação e manutenção de abastecimento de água.
 Esses equipamentos facilitará o acesso à água para os moradores do Junco, Vila Florentina, Remanso, Serraria e demais comunidades. Para a Prefeita Dra. Nívea Maria, Os equipamentos serão usados para o abastecimento de água, especialmente para a ampliação de sistemas já existentes, beneficiando os moradores das comunidades de Itacarambi. A doação dos equipamentos irá restabelecer a falta de água nas casas dos moradores da zona rural.
A maioria das comunidades está sofrendo com a falta d’água, e essa tubulação que a prefeitura recebeu, resolverá os problemas, tanto no que se refere ao consumo humano quanto à dessedentação do gado.
A prefeitura está com um projeto promissor para resolver o problema de abastecimento de água das Comunidades com água tratada, através de Estação de Tratamento de Água – ETA, as primeiras comunidades a receber este serviço será a Comunidade do Remanso e Vila Florentina.
A Administração Municipal não para um minuto se quer, em realizar este projeto o mais rápido possível. Quem sai ganhando sãos os moradores que irão consumir água tratada..
Por ASCOM DA PMI- VAILTON FERREIRA –RILDO MADUREIRA
A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
DUAS CAIXAS D'ÁGUA CAPACIDADE 10 MIL LITROS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno