BONECA JUQUITA ANIMA ÀS CRIANÇAS DE ITACARAMBI PELA SEGUNDA VEZ. NO BALANÇANDO A PRAÇA

Mais uma vez a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação de Itacarambi, comemoraram com muita alegria a apresentação da segunda edição do PROJETO VOLTA ÀS AULAS- BALANÇANDO A PRAÇA. O evento aconteceu na tarde deste sábado (24/02) na Praça de Eventos de Itacarambi, com a presença do Show Infantil da Boneca Juquita e outras atrações.
Com uma ornamentação muito bem organizada, o que chamou mais atenção na programação foram dois grandiosos painéis desejando boas vindas aos visitantes. A Secretária de Educação, Zilene Seixas se emocionou no palco e foi contida pelas colegas. Porque ficou muito contente pela receptividade das milhares de pessoas que tomaram conta de quase toda a praça. 20 barracas foram montadas na lateral, com o nome de cada escola do município. Como também Tobogã, camas elásticas, touro mecânico e outros brinquedos fizeram a alegria da criançada.
A Superintendente de Ensino da Regional de Januária, Stela Abreu Santos, teve o prazer de vir na festa e comemorou com muita alegria, ao subir no palanque, disse que ficou lisonjeada pelo belíssimo trabalho prestado pela Prefeitura e Secretaria de Educação do município. Elogiou muito a prefeita Dra. Nivea Maria, a Secretária Zilene Seixas e todos os servidores da educação.
A prefeita agradeceu muito a presença da Superintendente de Ensino. Disse ainda que esta festa deixa qualquer um, com emoção, ao deparar com  milhares de pessoas que levaram seus filhos para se divertirem nos brinquedos montados na praça. Finalizou a palavra recebendo flores de seu filhinho, uma cena que emocionou todos.
A cantora Boneca Juquita, entrou no palco depois que todos se apresentaram,, era precisamente 20h25min minutos e ficou mais de três horas cantando e dançando sem parar. Esta é a segunda fez que a cantora apresenta em Itacarambi e aproveitou para gravar o seu DVD. Enfim, mais uma vez o show Balançando a Praça, inicia a abertura da programação da festa de aniversário da cidade que completará 55 anos de emancipação politica dia 02 de Março, com isso segue nas próximas semanas as comemorações da festa de aniversário de Itacarambi. 
Por Vailton Ferreira

























































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno