Pular para o conteúdo principal

BONECA JUQUITA ANIMA ÀS CRIANÇAS DE ITACARAMBI PELA SEGUNDA VEZ. NO BALANÇANDO A PRAÇA

Mais uma vez a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação de Itacarambi, comemoraram com muita alegria a apresentação da segunda edição do PROJETO VOLTA ÀS AULAS- BALANÇANDO A PRAÇA. O evento aconteceu na tarde deste sábado (24/02) na Praça de Eventos de Itacarambi, com a presença do Show Infantil da Boneca Juquita e outras atrações.
Com uma ornamentação muito bem organizada, o que chamou mais atenção na programação foram dois grandiosos painéis desejando boas vindas aos visitantes. A Secretária de Educação, Zilene Seixas se emocionou no palco e foi contida pelas colegas. Porque ficou muito contente pela receptividade das milhares de pessoas que tomaram conta de quase toda a praça. 20 barracas foram montadas na lateral, com o nome de cada escola do município. Como também Tobogã, camas elásticas, touro mecânico e outros brinquedos fizeram a alegria da criançada.
A Superintendente de Ensino da Regional de Januária, Stela Abreu Santos, teve o prazer de vir na festa e comemorou com muita alegria, ao subir no palanque, disse que ficou lisonjeada pelo belíssimo trabalho prestado pela Prefeitura e Secretaria de Educação do município. Elogiou muito a prefeita Dra. Nivea Maria, a Secretária Zilene Seixas e todos os servidores da educação.
A prefeita agradeceu muito a presença da Superintendente de Ensino. Disse ainda que esta festa deixa qualquer um, com emoção, ao deparar com  milhares de pessoas que levaram seus filhos para se divertirem nos brinquedos montados na praça. Finalizou a palavra recebendo flores de seu filhinho, uma cena que emocionou todos.
A cantora Boneca Juquita, entrou no palco depois que todos se apresentaram,, era precisamente 20h25min minutos e ficou mais de três horas cantando e dançando sem parar. Esta é a segunda fez que a cantora apresenta em Itacarambi e aproveitou para gravar o seu DVD. Enfim, mais uma vez o show Balançando a Praça, inicia a abertura da programação da festa de aniversário da cidade que completará 55 anos de emancipação politica dia 02 de Março, com isso segue nas próximas semanas as comemorações da festa de aniversário de Itacarambi. 
Por Vailton Ferreira

























































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al