MONTALVÂNIA-HOMEM É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS


MONTALVÂNIA - TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Na tarde de terça-feira (20/02/2018), a Polícia Militar em Montalvânia apreendeu substância semelhante à maconha e prendeu um suspeito por tráfico ilícito de drogas.
Após monitoramentos da movimentação de usuários de substâncias ilícitas, militares deslocaram à Rua Montaigne, no Bairro Raimundo Ferreira em Montalvânia/MG, para averiguação. No citado local, foi feito contato com o indivíduo A. C. S., 40 anos, morador da residência, o qual franqueou a entrada da guarnição no local.
Durante busca pessoal no indivíduo, foi encontrado no bolso de sua bermuda, uma porção e um tablete de substância semelhante à maconha, envolvidos em plástico. As buscas continuaram pelas dependências do imóvel, sendo encontradas mais duas porções da mesma substância, uma enterrada próxima a um banheiro, localizado fora da residência e outra dentro da geladeira, ambas também envolvidas em plástico, além da substância foram localizadas também a quantia de R$57,00 (cinquenta e sete reais) em cédulas diversas.
O suspeito assumiu a propriedade da substância, sendo preso em flagrante delito e entregue na Delegacia de Polícia Civil em Januária, juntamente com o material e o dinheiro apreendido. 

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi