Corpo de sargento desaparecido é retirado de ferragens de carro submerso em rio de Januária

Vítima foi reconhecida após a retirada do veículo do rio (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Familiares identificaram na tarde desta quinta-feira (22) o corpo do sargento reformado da Polícia Militar, Elton Martins da Rocha, de 58 anos, que estava desaparecido desde o sábado (17). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o corpo do sargento estava no veículo encontrado nesta quarta-feira (21) submerso no Rio Ipuera, em Januária, no Norte de Minas.
A PM informou que o sargento seguia com um irmão e três amigos para a cidade de Pedras de Maria da Cruz, e, posteriormente, ele continuou sozinho para a cidade de Januária, onde participaria de um culto evangélico. Como não chegou ao local de destino, um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado.
Nesta quarta-feira, destroços do veículo do sargento Elton foram encontrados às margens do Rio Ipuera. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram o veículo submerso com um corpo preso às ferragens. O reconhecimento da vítima só foi realizado nesta quinta-feira, após a retirada do veículo.
O corpo do sargento foi encaminhado ao IML de Januária. O velório está previsto para começar às 17h30 e o enterro às 18h30, no cemitério de Patis.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno