Pular para o conteúdo principal

30º BPM FAZ OPERAÇÃO EM ITACARAMBI, CÔNEGO MARINHO, JANUÁRIA E BONITO DE MINAS E APREENDEM DEZENAS DE ARMAS

Nos dias 19 e 21 de fevereiro, militares do 30º Batalhão de Polícia Militar realizaram Operação nos municípios de Januária, Itacarambi, Cônego Marinho e Bonito de Minas. Obtendo como resultado a apreensão de:
- 18 (dezoito) espingardas do tipo polveira apreendidas;
- 07 (sete) cartucheiras cal.22, 28 e 36.

MONTALVÂNIA – TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Na manhã de 21 de fevereiro, a Polícia Militar em Montalvânia apreendeu substância semelhante à droga e prendeu indivíduo suspeito de tráfico ilícito de drogas.
 Durante averiguações, militares perceberam que um indivíduo estaria praticando tráfico ilícito de drogas na barragem das margens do Rio Cochá. Diante disso, a Guarnição PM deslocou até o local onde se deparou com sete (07) indivíduos às margens do referido rio. Ao avistarem os militares, dois dos indivíduos empreenderam fuga, momento em que a guarnição realizou cerco e bloqueio, sendo o suspeito R. A. S., 21 anos, alcançado e abordado, e ao ser procedida a busca pessoal no mesmo, foi localizado em seu poder uma porção de uma substância semelhante à maconha e uma quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais); perguntado, respondeu que havia se deslocado até a beira do rio para comercializar maconha para os demais indivíduos, e que havia vendido duas (02) buchas de maconha, ambas pelo valor de R$ 10,00; ainda informou que possuía certa quantidade do entorpecente escondida as margens do rio, levando a Guarnição PM até o local, sendo a droga localizada em cima de um pé de manga em uma casa de “João-de-barro (pássaro)”.
Diante do exposto, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Januária.

MONTALVÂNIA EM INTERAÇÃO COMUNITÁRIA

 
Na noite de 21 de fevereiro, o Comandante do Pelotão PM de Montalvânia participou de Reunião Comunitária, organizada pela Secretaria de Saúde do Município, cujo tema foi a "Melhora na qualidade de vida da população e prevenção ao suicídio".
Participaram do evento: representantes de diversos segmentos da sociedade Cochanina, da área da saúde, educação, psicólogos, assistência social, conselho tutelar, pastores evangélicos, representante da igreja católica e Polícia Militar.
Na reunião foram discutidos projetos e montada comissão para traçar a linha de trabalho.
Foi agendada próxima reunião para o dia 02/03/2018 às 15:00 horas.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al