30º BPM FAZ OPERAÇÃO EM ITACARAMBI, CÔNEGO MARINHO, JANUÁRIA E BONITO DE MINAS E APREENDEM DEZENAS DE ARMAS

Nos dias 19 e 21 de fevereiro, militares do 30º Batalhão de Polícia Militar realizaram Operação nos municípios de Januária, Itacarambi, Cônego Marinho e Bonito de Minas. Obtendo como resultado a apreensão de:
- 18 (dezoito) espingardas do tipo polveira apreendidas;
- 07 (sete) cartucheiras cal.22, 28 e 36.

MONTALVÂNIA – TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Na manhã de 21 de fevereiro, a Polícia Militar em Montalvânia apreendeu substância semelhante à droga e prendeu indivíduo suspeito de tráfico ilícito de drogas.
 Durante averiguações, militares perceberam que um indivíduo estaria praticando tráfico ilícito de drogas na barragem das margens do Rio Cochá. Diante disso, a Guarnição PM deslocou até o local onde se deparou com sete (07) indivíduos às margens do referido rio. Ao avistarem os militares, dois dos indivíduos empreenderam fuga, momento em que a guarnição realizou cerco e bloqueio, sendo o suspeito R. A. S., 21 anos, alcançado e abordado, e ao ser procedida a busca pessoal no mesmo, foi localizado em seu poder uma porção de uma substância semelhante à maconha e uma quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais); perguntado, respondeu que havia se deslocado até a beira do rio para comercializar maconha para os demais indivíduos, e que havia vendido duas (02) buchas de maconha, ambas pelo valor de R$ 10,00; ainda informou que possuía certa quantidade do entorpecente escondida as margens do rio, levando a Guarnição PM até o local, sendo a droga localizada em cima de um pé de manga em uma casa de “João-de-barro (pássaro)”.
Diante do exposto, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Januária.

MONTALVÂNIA EM INTERAÇÃO COMUNITÁRIA

 
Na noite de 21 de fevereiro, o Comandante do Pelotão PM de Montalvânia participou de Reunião Comunitária, organizada pela Secretaria de Saúde do Município, cujo tema foi a "Melhora na qualidade de vida da população e prevenção ao suicídio".
Participaram do evento: representantes de diversos segmentos da sociedade Cochanina, da área da saúde, educação, psicólogos, assistência social, conselho tutelar, pastores evangélicos, representante da igreja católica e Polícia Militar.
Na reunião foram discutidos projetos e montada comissão para traçar a linha de trabalho.
Foi agendada próxima reunião para o dia 02/03/2018 às 15:00 horas.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM


Comentários