GIRO DE NOTÍCIAS POLICIAIS: TRÊS HOMENS SÃO PRESOS EM MANGA ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS

MANGA – TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS 
No dia 19 de fevereiro, a Polícia Militar apreendeu substâncias semelhantes a drogas, dinheiro e prendeu três indivíduos suspeitos de tráfico ilícito de entorpecentes no Bairro Novo Cruzeiro em Manga/MG.
Durante patrulhamento pelo Bairro Novo Cruzeiro, militares depararam com um indivíduo parado em frente a um local suspeito, no momento que a viatura se aproximava, foi observado pelos militares que outro indivíduo de dentro da casa fez a entrega de um material pelo portão para o suspeito da abordagem.
Ao proceder à abordagem os militares encontraram com o indivíduo  a quantidade de 03 (três) buchas de substância semelhante à maconha, prontas para consumo imediato e antes que o portão da residência fosse fechado, a guarnição policial abordou outro suspeito  que fez a entrega da referida droga, com este suspeito foi encontrado um frasco branco contendo 18 (dezoito) buchas de substância análoga à maconha e 40 (quarenta) pedras de substância semelhante à crack, todas embaladas e prontas para venda, além de vasta quantidade de dinheiro em diversas cédulas.
Em continuidade a ocorrência os militares entraram na residência onde encontraram o terceiro indivíduo  que ao avistar a presença policial no quintal, tentou evadir, mas foi contido pelos militares.
Com este suspeito foi encontrada 17 (dezessete) buchas de substância com características semelhantes à maconha e 45 (quarenta e cinco) pedras de substância análoga a crack além de R$1040,00 (mil e quarenta reais) em diversas cédulas.
Diante do exposto, foi constatado o tráfico ilícito de entorpecentes, sendo os suspeitos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Januária sem lesões juntamente com todo o material apreendido, sendo:
·         95 (noventa e cinco) pedras de Crack;
·         38 (trinta e oito) buchas de Maconha;
·         01(uma) pedra bruta grande de crack;
·         R$1396,00 (mil trezentos e noventa e seis reais) em cédulas diversas;
·         03 (três) suspeitos presos;

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE JANUÁRIA

Na data de ontem (19/02/2018), a Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo durante operação realizada pela equipe da Patrulha Rural em Januária.

·         02 polveiras;
·         01 carabina .38;
·         01 cartucheira 36;
·         01 espingarda adaptada cal 22.



Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários