CAMARA MUNICIPAL DE ITACARAMBI ELEGE NOVO PRESIDENTE PARA O BIÊNIO 2019/2020


A Câmara Municipal de Itacarambi elegeu na noite desta quarta-feira (19/12) o seu novo Presidente. A votação aconteceu com muita paz e tranquilidade entre os nobres vereadores. Os vereadores presentes votaram na Chapa Única, que venceu por unanimidade.
Com o resultado, o presidente eleito, o Vereador João Paulo Campos de Sá (Enfermeiro João Paulo), mantém sua base na oposição ao Executivo.
Em seu pronunciamento, João Paulo, fez questão de agradecer o apoio dos demais vereadores, que com seus votos, lhe deram oportunidade de mostrar o trabalho. ‘’Desejo sempre dialogar com a Casa Legislativa, para que as decisões sejam tomadas, não somente do presidente, juntos trabalharemos para compor um legislativo forte para o desenvolvimento do Município’’, afirmou ele.
Fazem parte da Chapa vencedora para o Biênio 2019/2020, os seguintes vereadores: JOÃO PAULO CAMPOS SÁ (Presidente), JOSÉ HENRIQUE DE OLIVEIRA (Vice-presidente) e EMERSON BARBOSA MACEDO (Secretário) que antes era presidente.
Foi votado também mais dois projetos importantes que estavam tramitando na Casa Legislativa. O projeto do IMPREMI.  Projeto de Lei de Iniciativa Popular/ servidores públicos municipais determinando mudanças na lei do Instituto de Previdência Municipal, para que o superintendente da autarquia passe a ser indicado pelos servidores públicos municipal e não pelo prefeito
Foi aprovado também o Orçamento de 2019  do município
Por Vailton Ferreira















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno