Prefeitura de Itacarambi faz limpeza em ruas após fortes chuvas e estiagem

A Prefeitura de Itacarambi através da secretaria de Serviços e obras está retomando os serviços de roça e capina por todas as áreas do centro de Itacarambi e irão se estender por diversos bairros da região.
Após o período de chuvas, que inviabiliza a execução e prejudica a qualidade dos serviços, já existe uma programação que a secretaria visa cumprir. Agora, com a diminuição das fortes chuvas, a prefeitura retornou com os serviços de limpeza e vai Chegar a todos os cantos. A administração municipal destaca que é de fundamental importância este trabalho, pois após o período chuvoso, os matos crescem, além de deixarem uma aparência ruim para a cidade, servem de abrigo para insetos e acumulo de outros bichos. Lembrando que toda capina realizada na cidade, tem a participação do servidor Wisley Alves dos Santos, ele que manuseia a roçadeira  motorizada.
Na semana passada o pessoal da limpeza, estiveram limpando a escola da Ilha do Capão, onde retirou todo o mato, deixando o local limpo, dando mais segurança para os alunos e funcionários. Nesta quarta-feira (19) a equipe de servidores teve que desmatar toda a Orla do Cais D’Água Viva, deixando também o local livre de qualquer perigo. Nesta sexta-feira (21), foi efetuado limpeza e capina no centro da cidade, na Avenida Presidente Kennedy, a limpeza foi intensificada nos lugares que tinha acumulado muito mato, onde insetos ou animais peçonhentos poderiam se alojar e por em risco a vida das pessoas.
Enfim, a cidade está com uma equipe de servidores, para deixar a cidade bem limpa.
Por Vailton Ferreira











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno