Idoso é encontrado morto e sem roupas no quintal da casa onde morava em Bocaiuva


Corpo foi encaminhado ao IML de Montes Claros — Foto: Felipe Augusto/ Inter TV
Idoso é encontrado morto e sem roupas no quintal da casa onde morava em Bocaiuva
Um homem de 81 anos foi encontrado morto em Bocaiuva na manhã desta terça-feira (18) no quintal da casa onde morava, no Bairro Bonfim. De acordo com informações da Polícia Militar, o idoso foi encontrado por familiares caído no quintal completamente nu. As roupas dele estavam espalhadas ao redor do corpo. Não havia marcas de violência e não foram encontrados sinais de arrombamento no imóvel.
Ainda segundo a PM, o idoso era Alceu Figueiredo Efraim e morava sozinho. Vizinhos dele teriam ligado para que um filho fosse até o local porque estranharam não ver movimentação na casa e o homem não atendia ligações. Quando o filho entrou no local, encontrou a porta dos fundos aberta e a vítima no chão.
A Polícia Civil vai investigar o caso. O G1 procurou o delegado de Bocaiuva responsável pelo caso. Leonardo Diniz informou que foi ao local e já acompanha os desdobramentos da morte do idoso. O corpo vai passar por exames e a PC considera a hipótese de morte natural. O corpo foi encaminhado ao IML de Montes Claros por uma funerária local
POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Investigado por matar e atear fogo em corpo de mulher é preso pela Polícia Civil na zona rural de Jaíba