Idoso é encontrado morto e sem roupas no quintal da casa onde morava em Bocaiuva


Corpo foi encaminhado ao IML de Montes Claros — Foto: Felipe Augusto/ Inter TV
Idoso é encontrado morto e sem roupas no quintal da casa onde morava em Bocaiuva
Um homem de 81 anos foi encontrado morto em Bocaiuva na manhã desta terça-feira (18) no quintal da casa onde morava, no Bairro Bonfim. De acordo com informações da Polícia Militar, o idoso foi encontrado por familiares caído no quintal completamente nu. As roupas dele estavam espalhadas ao redor do corpo. Não havia marcas de violência e não foram encontrados sinais de arrombamento no imóvel.
Ainda segundo a PM, o idoso era Alceu Figueiredo Efraim e morava sozinho. Vizinhos dele teriam ligado para que um filho fosse até o local porque estranharam não ver movimentação na casa e o homem não atendia ligações. Quando o filho entrou no local, encontrou a porta dos fundos aberta e a vítima no chão.
A Polícia Civil vai investigar o caso. O G1 procurou o delegado de Bocaiuva responsável pelo caso. Leonardo Diniz informou que foi ao local e já acompanha os desdobramentos da morte do idoso. O corpo vai passar por exames e a PC considera a hipótese de morte natural. O corpo foi encaminhado ao IML de Montes Claros por uma funerária local
POR G1 GRANDE MINAS

Comentários