ITACARAMBI: Secretaria da Educação realiza formatura dos alunos do 9º ano

A Prefeitura de Itacarambi por meio da Secretaria Municipal da Educação realizou a formatura dos alunos do 9º ano das escolas públicas da rede municipal de ensino na noite desta quinta-feira, dia 20.  Numa noite memorável e digna de ser lembrada para sempre, os alunos do 9º ano receberam as homenagens à prefeita Nívea Maria, da Secretária Municipal da Educação Zilene Seixas, de professores, diretores, coordenadores pedagógicos e da comunidade em geral.
O cerimonial de formatura aconteceu no Salão do Clube Recreativo, com a presença de várias autoridades do Legislativo e do Executivo como também dos familiares dos formandos. Na solenidade de formatura dos alunos, Logo após os discursos dos citados, a secretária ZILENE procedeu à entrega dos certificados de conclusão do ensino fundamental aos alunos presentes, representantes de cada escola municipal. 
Este ano, os alunos das escolas  das  Comunidades da Zona Rural puderam participar  da solenidade de formatura em conjunto com as escolas da Zona Urbana, algo inédito na educação de Itacarambi nesta nova  Gestão. No final da solenidade os alunos e familiares puderam saborear um delicioso jantar oferecidos para todos.
Por Vailton Ferreira










































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno