Vândalos danificam decorações natalinas da Praça D’àgua Viva de Itacarambi





 Menos de UM DIA após a administração de ITACARAMBI presentear a comunidade com uma linda decoração natalina, na madrugada DESTE DOMINGO, 16/12 vândalos danificaram a iluminação natalina especial da Praça DA ÁGUA VIVA. 
Um dos BUSTOS DO PAPAI NOEL teve as abraçadeiras que seguravam os fios da iluminação e inclusive os fios, tanto da parte inferior quanto da superior, cortados. Além do BUSTO, OS PÉS do Papai Noel foram danificados.
Além dos danos causados pela depredação do patrimônio público, há risco à vida, levando em consideração que os fios são energizados, e nesse sentido, chama atenção à irresponsabilidade dessas pessoas, em praticar um ato que também é proibido,
Quem passa pela Praça, percebe que o lugar ficou todo iluminado, com um ar de espirito natalino. Ontem nossa reportagem publicou os enfeites, e muitas pessoas acharam lindas.
Segundo a Coordenadora de Cultura e Turismo Claudia Seixas o sentimento é de revolta. O município já conta com poucos recursos, e o pouco que se consegue fazer, é destruído por pessoas irresponsáveis.  
 É bom lembrar que na praça, tem vários monitoramentos de câmeras espalhados pela orla, nos comércios da região, Claudia lembrou que irá pedir os comerciantes e moradores do local para saber quem foi que danificou os enfeites e terá as imagens divulgadas nos meios sociais para denunciar esses vândalos. Ela pede se alguém vir alguém praticando este crime, favor denunciar para a policia no telefone 190.
Por Vailton Ferreira
       ESTE BONECO FOI ARRANCADO DO POSTE E JOGADO AO CHÃO


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi