ITACARAMBI: Vigilância em Saúde ganha caminhonete 0km de emenda parlamentar do Deputado Federal Toninho Pinheiro

A Prefeita de Itacarambi, Dra. Nívea Maria, acompanhado do o Vereador Buguinha, vereador Fernandão do Som e do Secretário de Saúde, Rafael Andrade tiveram a honra de entregar a chave de uma caminhonete zero KM nas mãos do Coordenador Municipal da Vigilância em Saúde, Antônio Ferreira dos Anjos. A entrega do veiculo foi na tarde desta quarta-feira (19/12) em frente do prédio da Vigilância.
O veiculo foi doado graças ao Deputado Toninho Pinheiro com verba parlamenta intermediado pelo Deputado eleito Pinheirinho.
A prefeita agradeceu a ação do parlamentar e destacou que é mais um veículo que estará disponível para qualificar o serviço à população. Nívia ainda lembrou que a administração municipal tem trabalhado no processo de renovação da frota, a fim de garantir mais segurança aos servidores e conforto aos pacientes da rede municipal.
Esta parceria do Deputado Federal Toninho Pinheiro com a prefeita Nívea Maria, rende emendas, recursos e obras para Itacarambi. Isso acontece porque a gestora tem compromisso com o povo.
Os vereadores Buguinha e Fernandão do Som, também parceiros do deputado federal Toninho Pinheiro, estiveram presente na entrega do veículo em Itacarambi. Buguinha falou: ””” Tenho certeza que esta caminhonete será bem usada pela Vigilância em Saúde em benefício da saúde do povo de Itacarambi”, acentua o vereador.

Vigilância assume compromisso
Antônio dos Anjos, Coordenador da Vigilância em Saúde do Município, recebeu as chaves das mãos da prefeita Nívea e assumiu um compromisso. “Prefeita e todos aqui presentes, podem ter certeza que a Vigilância vai utilizar este veículo novo nas suas atividades voltadas para o bem-estar da nossa população. Esta é mais uma demonstração do compromisso da prefeita Nívea com a Saúde em Itacarambi”, observa Antônio.
Por Vailton Ferreira
VEJA A ENTREVISTA DA PREFEITA NÍVEA MARIA E DO COORDENADOR DE VIGILÂNCIA








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno