Com estiagem, Prefeitura de Itacarambi prioriza limpeza dos espaços público.

Aproveitando o período de estiagem, a Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria de Serviços e Obras, intensificou os serviços de limpeza urbana que contempla ruas e avenidas da cidade. Cerca de 10 funcionários estão mobilizados nos trabalhos que envolvem capina, roçada, varrição, podas de árvores, remoção de galhos secos. 
Lembrando, que são poucos servidores para limpar toda a cidade e zona rural, a prefeitura pede a compreensão de toda a população.
A prefeitura informou A conservação dos espaços públicos trata-se de um serviço de fundamental importância ao bem-estar da população, e representa ainda uma medida preventiva na área da saúde pública, evitando a proliferação de insetos transmissores de doenças. A frente de serviço que existia, onde mais de 70 pessoas eram contratadas temporariamente sofreu uma interrupção, necessitou ser reduzida em razão da falta de recursos. Por isso que a situação ficou difícil para inibir a demanda da capina e roçagem dos matos.
Por VFS






             parte externa da UBS do bairro S. Francisco

                            limpeza em frente da UBS do bairro Noss Senhora de Fátima








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi