ITACARAMBI REALIZA ABERTURA OFICIAL DO JEMG/2019


A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Educação e Coordenadoria Municipal de Esportes, realizou a abertura oficial dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG-2019) – Etapa Municipal. O evento aconteceu nesta quinta-feira (04), na Praça do Cais da Água Viva, com apresentações das Escolas da rede municipal de ensino e do Estado. A Escola Municipal Amerindo Bizerra, participou pela primeira dos Jogos Escolares.
Várias autoridades compôs a mesa, entre elas a Prefeita Dra. Nivea, o vice-prefeito, Wilson Luiz(Lú), Secretária de Educação, Zilene Seixas e várias autoridades civis, legislativa e executiva e diretores escolares.
Houve uma coreografia de alunos. Itacarambi, iniciou a abertura  do Jemg/2019, logo pela manhã e já tem equipes classificadas para jogar na cidade Urucuia, entre os dias 13/5 a 19/05/2019.
No uso da palavra, a prefeita Nívea Maria parabenizou todos os alunos-atletas e as escolas pela especial organização. Torcendo para que os atletas venham  trazer o titulo de campeão..
Por ASCOM DA PREFEITURA.



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno