Homem é preso em Gameleiras suspeito de estuprar a filha de 13 anos


Um homem de 32 anos foi preso em Gameleiras, no Norte de Minas, suspeito de estuprar a filha, de 13 anos. O crime, de acordo com a Polícia Militar, foi registrado no dia 8 de março na cidade de Pai Pedro, mas o homem foi preso na noite dessa segunda-feira (1º) em cumprimento a um mandado de prisão.
A vítima contou para a polícia que essa não foi a primeira vez que o pai abusou sexualmente dela. De acordo com ela, no mês passado o homem invadiu o quarto dela e também cometeu o crime.
A PM diz que desde a época do crime o homem estava foragido. Militares receberam informações de que o homem seguiria para a cidade de Gameleiras e intensificaram o rastreamento. Na noite dessa segunda-feira ele foi preso, próximo à casa de familiares. O homem foi levado para a delegacia de Janaúba.
Militares informaram ainda que o suspeito possui cerca de 10 ocorrências policiais. Entre elas, maus-tratos a animais e aos filhos, ameaças e agressões.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi