Casal suspeito de matar vizinho em São Francisco é preso tentando fugir com o filho


Homem foi preso enquanto seguia com a mulher e o filho para Bocaiuva — Foto: Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (23) um casal suspeito de matar Carlúcio Ribeiro dos Santos, de 43 anos, na zona rural de São Francisco (MG). O corpo foi encontrado nessa segunda-feira (22) com marcas de tiros, sinais de agressão e parcialmente carbonizado. O homem, de 47 anos, e a esposa dele, de 38, são vizinhos da vítima e foram detidos enquanto seguiam para Bocaiuva (MG), onde pretendiam se esconder na casa de parentes.
Segundo as informações do tenente Sidney Sobral, que coordenou as prisões, a família da vítima registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento na sexta (19). Carlúcio dos Santos disse que iria para um sítio, mas sumiu, ele chegou a ser visto no local.
Ainda de acordo com o tenente, o homem preso assumiu ter cometido o homicídio e disse que a esposa o ajudou somente a ocultar o corpo, que foi encontrado a seis quilômetros de onde o assassinato aconteceu, em uma área de mata fechada. Ele ainda deu detalhes do crime e disse que o corpo foi transportado com a ajuda de um cavalo; uma cela com vestígios de sangue e os pertences de Carlúcio dos Santos foram encontrados enterrados em locais diferentes.
o ser abordado, além de confessar, o homem disse ainda que a mulher dele foi agredida pelo vizinho, por isso decidiu matá-lo. Segundo a PM, a versão apresentada pelo preso não foi confirmada, além disso, os policiais levantaram informações de que o crime teria acontecido porque ele descobriu que a mulher estava tendo um relacionamento extraconjugal com Carlúcio dos Santos.
O casal foi preso nas proximidades de Montes Claros, dentro de um carro fretado. O filho deles, de 16 anos, também estava no automóvel. O menor ficou sob responsabilidade de parentes, e o casal foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Januária (MG). 
G1 GRANDE MINAS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi