Pular para o conteúdo principal

Casal suspeito de matar vizinho em São Francisco é preso tentando fugir com o filho


Homem foi preso enquanto seguia com a mulher e o filho para Bocaiuva — Foto: Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (23) um casal suspeito de matar Carlúcio Ribeiro dos Santos, de 43 anos, na zona rural de São Francisco (MG). O corpo foi encontrado nessa segunda-feira (22) com marcas de tiros, sinais de agressão e parcialmente carbonizado. O homem, de 47 anos, e a esposa dele, de 38, são vizinhos da vítima e foram detidos enquanto seguiam para Bocaiuva (MG), onde pretendiam se esconder na casa de parentes.
Segundo as informações do tenente Sidney Sobral, que coordenou as prisões, a família da vítima registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento na sexta (19). Carlúcio dos Santos disse que iria para um sítio, mas sumiu, ele chegou a ser visto no local.
Ainda de acordo com o tenente, o homem preso assumiu ter cometido o homicídio e disse que a esposa o ajudou somente a ocultar o corpo, que foi encontrado a seis quilômetros de onde o assassinato aconteceu, em uma área de mata fechada. Ele ainda deu detalhes do crime e disse que o corpo foi transportado com a ajuda de um cavalo; uma cela com vestígios de sangue e os pertences de Carlúcio dos Santos foram encontrados enterrados em locais diferentes.
o ser abordado, além de confessar, o homem disse ainda que a mulher dele foi agredida pelo vizinho, por isso decidiu matá-lo. Segundo a PM, a versão apresentada pelo preso não foi confirmada, além disso, os policiais levantaram informações de que o crime teria acontecido porque ele descobriu que a mulher estava tendo um relacionamento extraconjugal com Carlúcio dos Santos.
O casal foi preso nas proximidades de Montes Claros, dentro de um carro fretado. O filho deles, de 16 anos, também estava no automóvel. O menor ficou sob responsabilidade de parentes, e o casal foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Januária (MG). 
G1 GRANDE MINAS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al