Casal suspeito de matar vizinho em São Francisco é preso tentando fugir com o filho


Homem foi preso enquanto seguia com a mulher e o filho para Bocaiuva — Foto: Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (23) um casal suspeito de matar Carlúcio Ribeiro dos Santos, de 43 anos, na zona rural de São Francisco (MG). O corpo foi encontrado nessa segunda-feira (22) com marcas de tiros, sinais de agressão e parcialmente carbonizado. O homem, de 47 anos, e a esposa dele, de 38, são vizinhos da vítima e foram detidos enquanto seguiam para Bocaiuva (MG), onde pretendiam se esconder na casa de parentes.
Segundo as informações do tenente Sidney Sobral, que coordenou as prisões, a família da vítima registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento na sexta (19). Carlúcio dos Santos disse que iria para um sítio, mas sumiu, ele chegou a ser visto no local.
Ainda de acordo com o tenente, o homem preso assumiu ter cometido o homicídio e disse que a esposa o ajudou somente a ocultar o corpo, que foi encontrado a seis quilômetros de onde o assassinato aconteceu, em uma área de mata fechada. Ele ainda deu detalhes do crime e disse que o corpo foi transportado com a ajuda de um cavalo; uma cela com vestígios de sangue e os pertences de Carlúcio dos Santos foram encontrados enterrados em locais diferentes.
o ser abordado, além de confessar, o homem disse ainda que a mulher dele foi agredida pelo vizinho, por isso decidiu matá-lo. Segundo a PM, a versão apresentada pelo preso não foi confirmada, além disso, os policiais levantaram informações de que o crime teria acontecido porque ele descobriu que a mulher estava tendo um relacionamento extraconjugal com Carlúcio dos Santos.
O casal foi preso nas proximidades de Montes Claros, dentro de um carro fretado. O filho deles, de 16 anos, também estava no automóvel. O menor ficou sob responsabilidade de parentes, e o casal foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Januária (MG). 
G1 GRANDE MINAS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ao ouvir gritos de socorro, rapaz defende mãe que estava sendo esfaqueada pelo pai em Mirabela

Prefeita visita obra no Parque de Exposições em Itacarambi

Adolescentes matam garoto com enxada e transportam corpo em carroça para enterrar em matagal, diz Polícia Civil

Criança de 1 anos e 9 meses morre após engasgar com pirulito

Prefeitura de Itacarambi e Defesa Civil Municipal estão em alerta por eventual temporal nas 24 horas