CRAQUE DO FUNORTE DO SUB-13 VAI PARA ETAPA DA FINAL DO 15º ENCONTRO DAS ESCOLAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS


O nosso Brasil é o país que mais consegue renovar seus craques!                                  O sangue nas veias e a cultura são fatores que explicam essa constante renovação de jogadores, mas atualmente a ciência também tem tomado parte no surgimento de atletas.                                                                                                       
 O jogador de futebol de alta qualidade tem que apresentar algumas características básicas. Nas habilidades individuais, precisa ter bom passe, correr com bola, driblar, chutar, cabecear e interceptar. Nos movimentos básicos, é preciso correr, mudar de direção, frear e saltar.                                                                              
Desde o começo do 15º ENCONTRO DAS ESCOLAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS, realizado na cidade de Itacarambi, os times das categorias sub-13,15 e 17, já começaram a se destacar e já são alvos dos olheiros para uma possível contratação para os times profissionais dos clubes brasileiros. Desde os dias de 20 a 27 de julho, os jogadores tiveram a oportunidade de se esforçarem para ganhar o campeonato e levar para casa o tão sonhado título de campeão.                                                                                                             
Foi assim com o jovem Thiago Gonçalves Marques, idade 13 anos da cidade Montes Claros, este atleta está jogando pelo Time FUNORT Sub 13, atua como centroavante e em todas as partidas apresentou agilidade, demonstrando um pensamento rápido e domínio com a bola nos pés, além disso pela idade demonstrou excelente posicionamento e velocidade nas partidas com um chute calibrado digno de craque! Ele foi classificado para a etapa final neste sábado, dia 27 de julho.                                                                            
Esta equipe deseja sucesso e prosperidade a todos os times participantes, e ao grande Thiago Marques fica a frase do grande Michael Phelps, “Tudo é possível desde que você dedique seu tempo, seu corpo e sua mente.”                                                                                                                                                                                                                                                           
Sucesso em toda sua trajetória que com certeza será de grandes realizações.
Por Ascom da PMI


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOÇA É ASSASSINADA COM REQUINTE DE CRUELDADE NA CIDADE DE ITACARAMBI.

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.