CRAQUE DO FUNORTE DO SUB-13 VAI PARA ETAPA DA FINAL DO 15º ENCONTRO DAS ESCOLAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS


O nosso Brasil é o país que mais consegue renovar seus craques!                                  O sangue nas veias e a cultura são fatores que explicam essa constante renovação de jogadores, mas atualmente a ciência também tem tomado parte no surgimento de atletas.                                                                                                       
 O jogador de futebol de alta qualidade tem que apresentar algumas características básicas. Nas habilidades individuais, precisa ter bom passe, correr com bola, driblar, chutar, cabecear e interceptar. Nos movimentos básicos, é preciso correr, mudar de direção, frear e saltar.                                                                              
Desde o começo do 15º ENCONTRO DAS ESCOLAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS, realizado na cidade de Itacarambi, os times das categorias sub-13,15 e 17, já começaram a se destacar e já são alvos dos olheiros para uma possível contratação para os times profissionais dos clubes brasileiros. Desde os dias de 20 a 27 de julho, os jogadores tiveram a oportunidade de se esforçarem para ganhar o campeonato e levar para casa o tão sonhado título de campeão.                                                                                                             
Foi assim com o jovem Thiago Gonçalves Marques, idade 13 anos da cidade Montes Claros, este atleta está jogando pelo Time FUNORT Sub 13, atua como centroavante e em todas as partidas apresentou agilidade, demonstrando um pensamento rápido e domínio com a bola nos pés, além disso pela idade demonstrou excelente posicionamento e velocidade nas partidas com um chute calibrado digno de craque! Ele foi classificado para a etapa final neste sábado, dia 27 de julho.                                                                            
Esta equipe deseja sucesso e prosperidade a todos os times participantes, e ao grande Thiago Marques fica a frase do grande Michael Phelps, “Tudo é possível desde que você dedique seu tempo, seu corpo e sua mente.”                                                                                                                                                                                                                                                           
Sucesso em toda sua trajetória que com certeza será de grandes realizações.
Por Ascom da PMI


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno