Policiais Militares ficaram feridos após Viatura sair da pista em São João da Ponte


vt pm
A neblina e a pista molhada podem ter contribuído para um acidente com uma viatura da Polícia Militar Independente de São João da Ponte, na Região Norte de Minas Gerais, nessa quarta-feira. O veículo, uma caminhonete, saiu da pista e caiu em um barranco às margens da MG-135. Um sargento e um cabo ficaram feridos e foram levados para a Santa Casa de Montes Claros, onde ficaram em observação.
O acidente aconteceu por volta das 7h. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista perdeu o controle da direção quando passava próximo a Mirabela. O condutor informou que estava com a visibilidade prejudicada por causa da neblina. Também afirmou que a pista molhada pode ter contribuído para a ocorrência, pois o veículo derrapou.
A caminhonete saiu da pista e caiu em um barranco de aproximadamente três metros. Um sargento e um cabo que estavam dentro do veículo foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Santa Casa de Montes Claros. Segundo a PM, eles ficaram em observação.
Fonte: aconteceunovale.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno