Policiais Militares ficaram feridos após Viatura sair da pista em São João da Ponte


vt pm
A neblina e a pista molhada podem ter contribuído para um acidente com uma viatura da Polícia Militar Independente de São João da Ponte, na Região Norte de Minas Gerais, nessa quarta-feira. O veículo, uma caminhonete, saiu da pista e caiu em um barranco às margens da MG-135. Um sargento e um cabo ficaram feridos e foram levados para a Santa Casa de Montes Claros, onde ficaram em observação.
O acidente aconteceu por volta das 7h. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista perdeu o controle da direção quando passava próximo a Mirabela. O condutor informou que estava com a visibilidade prejudicada por causa da neblina. Também afirmou que a pista molhada pode ter contribuído para a ocorrência, pois o veículo derrapou.
A caminhonete saiu da pista e caiu em um barranco de aproximadamente três metros. Um sargento e um cabo que estavam dentro do veículo foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Santa Casa de Montes Claros. Segundo a PM, eles ficaram em observação.
Fonte: aconteceunovale.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ao ouvir gritos de socorro, rapaz defende mãe que estava sendo esfaqueada pelo pai em Mirabela

Prefeita visita obra no Parque de Exposições em Itacarambi

Governo Federal anuncia que vai asfaltar trecho da BR 135 entre Itacarambi, São João das Missões e Manga

FALECEU NO INÍCIO DESTA NOITE EM BRASÍLIA-DF O PREFEITO ZÉ GALEGO DE BONITO DE MINAS,

PREFEITA DE ITACARAMBI SOLTA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO AMIGO ZÉ GALEGO PREFEITO DE BONITO DE MINAS