FIM DE SEMANA EM ITACARAMBI É MARCACADA POR MUITAS ATIVIDADES E NO ESPORTE A FUNORTE SE DESTACA COMO O CAMPEÃO DO 15º ENCONTRO DAS ESCOLAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS


O time do FUNORTE de Montes Claros saiu campeão nas três categorias: SUB-13, 15 e SUB-17 no 15º ENCONTRO DE ESCOLAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS, realizado na cidade de Itacarambi-Mg, entre os dias 20 ao dia 27 de julho. Os times que participam do torneio foram: Bola na Rede (Aracajú SE), Bola no Pé (BOQUIRA-BA), Vênus (GUANAMBI-BA), Ibiaense E. C. (Ibiaí-MG), Associação Atlética Jaíba (Jaíba-MG), XV de Março (Janaúba-MG), Santa Cruz (Januária-MG), Sol Nascente (Mirabela-MG), Gol Solidário (Montalvânia- MG), Funorte (Montes Claros-MG), Vila Luiza (Montes Claros-MG), ADSSEJA (Jaíba-MG) e A.F.T. Tabireza (Salvador-BA), o time da FUNORTE levantou a taça de Campeão nas três categorias ,o técnico reuniu todos os jogadores no meio do campo ao término dos jogos agradecendo e oferecendo a Deus a vitória alcançada.
O Campeonato que começou desde o dia de 20 encerrando neste dia 27  teve uma grande organização e a presença de diversas pessoas em todas as rodadas e a competição contou com observadores técnicos de clubes profissionais brasileiros.                                                                                      Vale ressaltar que este ano contou com parceira com o Lajeadense do Rio Grande do Sul, e durante toda a semana, foram disputados cerca de 50 jogos e os atletas ficaram alojados em escolas e clubes da cidade.
A prefeita de Itacarambi, Dra. Nívea, vem apoiando o esporte da cidade e de toda região em todas as suas modalidades, na oportunidade a prefeita Nívia Maria cumprimentou e parabenizou os atletas pela importante conquista e ressaltou a importância dos estudos e da dedicação nos esportes, ressaltando a plena consciência da importância que o esporte tem na vida social das pessoas, na saúde, e no desenvolvimento de cada um.
Esta equipe encerra a presente reportagem utilizando-se de uma frase do esportista Gustavo Borges que diz “a prática esportiva também ajuda num mundo melhor com tudo de bom que traz para nós: saúde, autoestima, espírito de equipe, objetivos, entre outros atributos que com certeza, vem junto com o esporte.. Isso é o que a presente gestão se preocupa, isso é o que queremos para todos nós!
Nada mais que UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!                                                                                      
A população de Itacarambi agradece!
POR ASCOM DA PREFEITURA

































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno