Pular para o conteúdo principal

FIM DE SEMANA EM ITACARAMBI É MARCACADA POR MUITAS ATIVIDADES E NO ESPORTE A FUNORTE SE DESTACA COMO O CAMPEÃO DO 15º ENCONTRO DAS ESCOLAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS


O time do FUNORTE de Montes Claros saiu campeão nas três categorias: SUB-13, 15 e SUB-17 no 15º ENCONTRO DE ESCOLAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS, realizado na cidade de Itacarambi-Mg, entre os dias 20 ao dia 27 de julho. Os times que participam do torneio foram: Bola na Rede (Aracajú SE), Bola no Pé (BOQUIRA-BA), Vênus (GUANAMBI-BA), Ibiaense E. C. (Ibiaí-MG), Associação Atlética Jaíba (Jaíba-MG), XV de Março (Janaúba-MG), Santa Cruz (Januária-MG), Sol Nascente (Mirabela-MG), Gol Solidário (Montalvânia- MG), Funorte (Montes Claros-MG), Vila Luiza (Montes Claros-MG), ADSSEJA (Jaíba-MG) e A.F.T. Tabireza (Salvador-BA), o time da FUNORTE levantou a taça de Campeão nas três categorias ,o técnico reuniu todos os jogadores no meio do campo ao término dos jogos agradecendo e oferecendo a Deus a vitória alcançada.
O Campeonato que começou desde o dia de 20 encerrando neste dia 27  teve uma grande organização e a presença de diversas pessoas em todas as rodadas e a competição contou com observadores técnicos de clubes profissionais brasileiros.                                                                                      Vale ressaltar que este ano contou com parceira com o Lajeadense do Rio Grande do Sul, e durante toda a semana, foram disputados cerca de 50 jogos e os atletas ficaram alojados em escolas e clubes da cidade.
A prefeita de Itacarambi, Dra. Nívea, vem apoiando o esporte da cidade e de toda região em todas as suas modalidades, na oportunidade a prefeita Nívia Maria cumprimentou e parabenizou os atletas pela importante conquista e ressaltou a importância dos estudos e da dedicação nos esportes, ressaltando a plena consciência da importância que o esporte tem na vida social das pessoas, na saúde, e no desenvolvimento de cada um.
Esta equipe encerra a presente reportagem utilizando-se de uma frase do esportista Gustavo Borges que diz “a prática esportiva também ajuda num mundo melhor com tudo de bom que traz para nós: saúde, autoestima, espírito de equipe, objetivos, entre outros atributos que com certeza, vem junto com o esporte.. Isso é o que a presente gestão se preocupa, isso é o que queremos para todos nós!
Nada mais que UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!                                                                                      
A população de Itacarambi agradece!
POR ASCOM DA PREFEITURA

































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al