O que somos nesta terra?


Somos seres humanos, criado a imagem semelhante do nosso Deus. Nós nascemos, crescemos e desfrutamos do que há na terra. Mas existe uns fatores que nos direcionam para vários caminhos, este é difícil de explicar. Uns ficam pobre o resto da vida, outros vivem rico e não se misturam com os mais frágeis, enfim, é neste ponto que quero chegar.
Quando Deus nos colocaste nesta terra, ninguém sabia quais os desígnios que deveriam seguir, os nossos pais já se posicionavam em funções que quando nascemos já estava determinado esta sorte de vida. Se você nasceu num berço de ouro, parabéns, mas eu que nasci nem sei o que, não tive a mesma sorte dos outros. Estou falando de minha vida, primeiro não fui criado com meus pais biológicos, fui abandonado pela minha genitora, ainda pequeno, eu e minha irmã, tivemos a sorte de ser resgatado pelos nossos avós paternos que nos deram o amor de mãe, isso já foi uma dádiva de Deus. Não vou me aprofundar nesta questão.
Vamos o que nos interessa, cresci e enfrentei o mundo, para tentar sobreviver, é isso que nós estamos tendo atualmente, sobreviver, vejo isso como uma mudança muito grande no sistema global, chega uma hora que você não dá mais importância para o dinheiro e só pensa em querer viver, com a paz, livre das pestilências que o mundo nos traz, onde o homem ganancioso, maldoso, arrogante, corrupto, homicida, traidor, ladrão etc., etc. ......  
Neste mundo caminhamos por todos os lados, sem rumo e sem direção, porque todos esses atos que mencionei nos persegue. Como está escrito em Romanos 8:36
  “Por amor de ti somos entregues à morte todos os dias; fomos considerados como ovelhas para o matadouro”. Isso é o que nós lutamos para vencermos esta guerra. Muitas vezes nós erramos, caímos em buracos, levantamos, tornamos a cair, chega uma hora que nossas forças já se foram. Agora para levantarmos, temos que obedecer a aquele que nos criou, conforme mencionei no início deste texto. Ele   o Grande Arquiteto do Universo, o nosso grandioso Deus Pai. Este sim temos que erguemos nossas cabeças e falar com ele que você não quer ser como uma ovelha que é levada ao matadouro, e sim um homem forte e destemido como foi o pequeno Davi. Isso mesmo, não ser covarde neste mundo jaz do maligno, que vem escravizando o ser humano e usando do jeito que ele quer. Muitos estão como os olhos vendados, cegos pela luxuria, maldade e ganância, porque ele o ILUMINATI, já sabe o que fará deste mundo, ele só não pode vencer aquele que está agarrado nas mãos de Jesus, que morreu nas cruz do Calvário e derramou seu sangue sofrido sobre as cabeças dos servos de Deus, os que aceitaram o Senhor Jesus. Homens valentes revestidos com a armadura da salvação.
Muitos estão empunhando a espada do espirito, que a palavra de Deus. Converso com Deus todos os momentos e vejo que muitos homens estão se apostatando da fé, porque está caindo no engano do Satanás, se vende, se lança nos braços do inimigo de forma fácil com promessas avassaladoras, se achando que poderá viver na mordomia pelo resto da vida. O que nos leva para o abismo, porque sofre pela falta sabedoria, isso o inimigo toma de você, agora, os que pedem sabedoria para Deus, este terá discernimento de se afastar do caminho do mal.
Vou deixar aqui um recado, aceita o Senhor Jesus hoje mesmo, e seja feliz com sua família, sabemos que não é fácil seguir os passos de Jesus, você tem que ser valente e não se acovardar depois. Para finalizar: ‘’Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.” (2Timóteo 1:7)
O meu muito obrigado.
Abraço
Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi