Secretaria de Saúde de Itacarambi desmente nota com falsas informações sobre o coronavírus




‘’A secretária desconhece a origem desta nota informativa, bem como a pessoa que faz os relatos de forma anônima. Trata-se de fake news.’’ 
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Itacarambi, em nome do secretário RAFAEL ANDRADE, alerta que é falso o conteúdo de uma Nota Informativa que está circulando pelas redes sociais, no qual uma pessoa menciona informações sobre o novo coronavírus que uma senhora de 56  anos teria sido contaminada e que estava internada no Hospital Municipal Gerson Dias. Veja a nota da Secretaria Municipal de Saúde de Itacarambi.
A secretaria desconhece a origem desta nota, bem como a pessoa que faz os relatos de forma anônima. Trata-se de fake news. 
Vale ressaltar que a SMS tem mantido a comunicação transparente e constante com a população pelos veículos oficiais do município, informando diariamente sobre os casos, orientações e novas medidas adotadas pela Prefeitura de Itacarambi para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.
Por Ascom da Prefeitura
Vailton Ferreira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno