VEJA A SITUAÇÃO DO COVID-19(CORONAVÍRUS) EM ITACARAMBI E NAS CIDADES DO NORTE DE MINAS


Felixlândia: Oito casos constam no boletim do Estado. Três pacientes são funcionários de uma empresa de reflorestamento e um deles viajou para Belo Horizonte recentemente. Todos estão em isolamento domiciliar.
Formoso: Um caso aparece no boletim do Estado.
Grão Mogol: Um caso aparece no boletim do Estado.
Guaraciama: Um caso aparece no boletim do Estado.
Ibiracatu: Um caso aparece no boletim do Estado.
Icaraí de Minas: Dois casos aparecem no boletim do Estado. Um deles é um paciente idoso que está internado no CTI do Hospital Universitário, em Montes Claros.
Indaiabira: A Secretaria Municipal de Saúde diz que investiga cinco casos suspeitos. Cinco já aparecem no boletim do Estado.
Inimutaba: A Prefeitura monitora dois casos suspeitos, quatro constam no boletim do Estado.
Itacarambi: Quatro casos são monitorados pela Prefeitura e três casos aparecem no boletim do Estado. Segundo o município, os pacientes estão em isolamento domiciliar.
Jaíba: A Prefeitura monitorava quatro casos, mas dois foram descartados. No entanto, sete casos aparecem no boletim do Estado.
Janaúba: A Prefeitura afirma que tem 25 casos sendo investigados e um já foi descartado; 23 aparecem no boletim do Estado. Oito casos foram noticiados pelo G1.
Januária: Subiu para 15 o número de casos investigados em Januária pela Secretaria Municipal de Saúde. Quinze aparecem no boletim do Estado.
Japonvar: Dezoito casos estão sendo investigados pelo município. Dois são uma criança e um idoso que viajaram para Belo Horizonte; eles coletaram amostras para exames. Todos os pacientes estão em isolamento domiciliar. Vinte e três casos constam no boletim do Governo de MG.
Jenipapo de Minas: Um caso aparece no boletim do Estado.
Jequitaí: A Prefeitura informou que tinha um caso suspeitos e que foi descartado. Trata-se de um homem de 30 anos, que viajou para o Distrito Federal, mas ele segue sendo monitorado pela equipe de saúde. Dois casos aparecem no boletim do Estado e, de acordo com o secretário de Saúde, pode ser de um morador do município que apresentou os sintomas da Covid-19 de outra localidade.
Joaquim Felício: Um caso está sendo investigado.Trata-se de uma criança de 5 anos que viajou com a família para os EUA, e apresentou febre e dor de garganta. Ele está em isolamento domiciliar. O caso aparece no boletim do Estado.
Juvenília: A Secretaria Municipal de Saúde investiga três casos suspeitos. Um deles é de um homem, de 49 anos, que está internado no hospital de Montalvânia.
Leme do Prado: A Prefeitura informou que monitora o caso de uma pessoa que apresentou sintomas gripais após retornar de Belo Horizonte. A idade e o sexo estão sendo mantidos em sigilo, o município informou ainda que a pessoa permanece em isolamento domiciliar e recebe assistência da Secretaria de Saúde. Um caso aparece no boletim do Estado.
Lontra: Três casos aparecem no boletim do Estado.
Luislândia: Um caso aparece no boletim do Estado.
Mato Verde: A Secretaria Municipal de Saúde monitora dois casos suspeitos. Os pacientes já coletaram amostras para exames e aguardam o resultado. Os casos aparecem no boletim do Estado.
Manga: Três casos aparecem no boletim do Estado.
Medina: A Secretaria Municipal de Saúde informou que está monitorando três casos suspeitos de coronavírus. Dois já aparecem no boletim do Estado.
Minas Novas: A Secretaria Municipal de Saúde investiga oito casos suspeitos. Seis já aparecem no boletim do Estado.
Mirabela: A Secretaria Municipal de Saúde investiga dois casos suspeitos de coronavírus. Um deles é de um homem, de 36 anos, que morreu depois de apresentar uma síndrome respiratória grave, conforme noticiado pelo G1. Esse caso já aparece no boletim do Estado.
O outro caso suspeito é de um idoso, de 98 anos, que deu entrada no Hospital Municipal São Sebastião com Síndrome Respiratória Aguda Grave na noite dessa terça-feira (24). Segundo o município, ele é portador de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica e foi atendido com um quadro de desconforto respiratório, esforço respiratório intenso, hipertensão e baixa concentração de oxigênio no sangue. O paciente ficou internado e já recebeu alta.
Fonte: G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA