Prefeitura de Itacarambi adota barreira sanitária contra a chegada do coronavírus


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
‘’A BLITZ ACONTECEU NA SÁIDA DA CIDADE PRÓXIMO A FÁBRICA DE TOMATE””

A Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, intensificou na manhã desta quarta-feira, dia 25 de março uma barreira sanitária, na saída para Januária próximo a fábrica de tomate. A equipe da saúde esteve parando vários veículos e fazendo um monitoramento nos proprietários motoristas e passageiros. A viatura da Polícia Militar, comandada pelo Sargento PM Messias e o CB PM Matos deram o apoio nas blitzen.
esta situação precisa ser monitorada, para o controle de passagem de carros e pessoas. São medidas mais rigorosas de controle sanitário. O monitoramento está sendo mantida na área urbana, pela qual se faz o controle de passagem de pessoas e veículos.
a Prefeita Dra. Nívea Maria baixou decreto com as medidas contra a propagação da Covid-19, que, além do fechamento de estabelecimentos comerciais (exceção de farmácias, supermercados, padarias, postos de gasolina e serviços de saúde), estabelece restrições à circulação de pessoas. 
POR VAILTON FERREIRA
Fotos:secretaria de saúde
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, sapatos, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore, carro, atividades ao ar livre e natureza


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno