GIRO DE NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO: MULHERES SÃO PRESAS EM JUVENÍLIA ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS

JANUÁRIA – POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS
 
No dia 25 de Novembro, o Serviço de Inteligência do 30º BPM de Januária/MG, foi informado via disque denúncia, que na Rua José Augusto, Vila Viana havia entrada e saída de pessoas comprando drogas, que o local é frequentado por usuários. De posse das informações, as viaturas do turno, deslocaram para o local e quando chegaram à frente do imóvel avistou o suspeito de nome W. de S. J. saindo, tendo este ao ser abordado, dispensado na caixa do correio uma bucha esverdeada semelhante a maconha. Em ato contínuo o suspeito revelou que no interior da residência estava o outro acusado. Ao verificar a residência foi encontrado em poder do acusado, 01 tablete de substância esverdeada provavelmente “maconha, a quantia de 186,15 centavos e 03 (três) aparelhos celulares. Diante ao fato os suspeitos foram presos e conduzido a Delegacia de Plantão, sendo autuado em flagrante delito pelo Delegado Plantonista Dr. Fernando.            
JUVENILIA - POLÍCIA MILITAR PRENDE DUAS MULHERES SUSPEITAS POR TRÁFICO DE DROGAS
No dia 25 de Novembro, militares tomaram conhecimento através de denúncia anônima dando conta; que havia duas pessoas de nome V. e R. realizando tráfico de drogas em um Bar localizado na RUA UIRAPURU, MONTE REI, JUVENILIA- MG. Diante das informações a Guarnição Policial deslocou até o local onde as acusadas V. R. C. e R. da S. M. foram abordadas e localizado com estas 19 (dezenove) reais em dinheiro, 24 (vinte e quatro) buchas de substâncias análoga a maconha, 07(sete) pinos contendo substância análoga a cocaína, 11(onze) pinos vazios apresentando resíduos de substância esbranquiçada análoga a cocaína e 01(uma) sacola plástica contendo no interior uma poção de substância esbranquiçada. Desta forma foi dada voz de prisão às suspeitas e conduzidas juntamente com os materiais apreendidos para delegacia de plantão regionalizado em Januária para demais providências.

JANUÁRIA – POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS
No dia 26 de Novembro, durante patrulhamento pela rua A, Vila Viana, a Guarnição Policial deparou com dois indivíduos conhecidos no meio policial pela atuação no tráfico de drogas em uma motocicleta Yamaha/XT 660R, azul, os quais, percebendo a aproximação da viatura policial, empreenderam fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro, quando os avistamos arremessando algo para dentro de uma casa abandonada, situada na esquina onde foram abordados, sendo eles alcançados e abordados. Foram identificados como P. R. da S. M. (condutor) e F. M. da S. S. (passageiro) que não reagiram à abordagem Policial. Durante o momento das buscas aos envolvidos, o COPOM recebeu uma denúncia anônima, confirmando que tais indivíduos teriam, sim, arremessados um invólucro para dentro do quintal de uma casa de esquina com muros chapiscados. Diante dessa confirmação, os militares intensificaram as buscas pelo quintal da residência onde encontraram ali, próximo ao muro e envolvido em uma sacola plástica, dois tabletes de uma substância esverdeada semelhante à maconha, pesando 40g (quarenta) gramas aproximadamente. Dada à confirmação do tráfico ilícito de drogas, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos infratores da lei, cientificados dos seus direitos constitucionais e foram entregues na Depol, juntamente com a substância, a motocicleta, o dinheiro e os aparelhos celulares recolhidos.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi