Tenente do exército é detido por desobediência após agredir PM durante abordagem em Montes Claros

Caso foi levado para a Delegacia de Plantão (Foto: Juliana Peixoto/G1)
Um tenente do Exército de 21 anos foi preso pela Polícia Militar por desobediência, em Montes Claros, nesta sexta-feira (1). A PM não quis se manifestar, mas de acordo com o boletim de ocorrência, o oficial resistiu a uma abordagem e chegou a agredir um cabo da PM com um golpe de jiu-jitsu.
A ocorrência foi registrada em uma loja de conveniência na Avenida Deputado Plínio Ribeiro. A polícia chegou ao estabelecimento depois de suspeitar de um grupo que estava no local. Segundo a PM, o tenente estava com uma garrafa de bebida na mão e recusou ser revistado. Após receber voz de prisão por desobediência, o oficial teria ofendido os militares e em seguida agrediu um policial.
Em nota ao G1, o 55º Batalhão de Infantaria informou que está sendo aberto procedimento administrativo para apurar as circunstâncias em que o fato ocorreu. A Polícia Civil informou no fim da tarde desta sexta que o tenente assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado, se comprometendo a comparecer à Justiça.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi