Menina de 10 anos morre após cair em fossa de cinco metros em Januária

Criança caiu em uma fossa de aproximadamente cinco metros, em Januária (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Uma menina de 10 morreu após cair em uma fossa de aproximadamente cinco metros de profundidade, na tarde dessa quarta-feira (29), em Januária. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança chegou a ser socorrida, reanimada e levada ao hospital da cidade, mas não resistiu.
Os familiares contaram aos militares que ela brincava nos fundos de casa, no Bairro Joventina Mesquista, com outra menina, de 8 anos, quando a tampa da fossa cedeu; a suspeita é que a vítima tenha ficado debaixo dos escombros da tampa. A outra criança teve poucos ferimentos e sobreviveu.
Um familiar da vítima conseguiu retirar as crianças do buraco antes da chegada dos bombeiros. No local, militares e socorristas do Samu realizaram manobras de ressuscitação por uma hora. O hospital informou que óbito foi atestado por volta das 18h30.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi