ITACARAMBI APRESENTA O ESPETÁCULO ‘’A LOJA’ Como Encantar seu Cliente"

A Associação Comercial e Empresarial de Itacarambi e SEBRAE/Minas com apoio do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), Coordenadoria de Turismo e Prefeitura Municipal, apresentaram na noite desta quarta-feira (29/11) no Clube Recreativo, a Peça Teatral ‘’A LOJA’’ um espetáculo que deixou o publico presente bem animado. A peça que veio de Belo Horizonte com exclusividade para apresentar para os empresários, funcionários dos comércios em geral da cidade e demais empreendedores.
"A Loja - Como Encantar seu Cliente" é um espetáculo/treinamento inspirado na necessidade de treinar e qualificar os vendedores de forma inovadora, com dicas de aplicações práticas e eficazes nas rotinas diárias de um vendedor/loja ou ainda no atendimento ao público em geral. De forma simples e descontraída, o espetáculo/treinamento aborda, com muito humor, as técnicas de vendas, desde abordagem ao fechamento do negócio.
O clube recreativo ficou iluminado com a desempenho dos atores,
Cenografia: Anderson Matos
Elenco: Bernard Bravo, Cris Geburah, Gustavo Marquezine e Jeremias Hallel,
Produção Executiva e Técnica: Diego Halfore
Texto e Direção: Marco Amaral
 O elenco conseguiu passar para o público uma forma de como se desempenhar as funções no local de trabalho.

Por Vailton Ferreira


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno