Homem fica com mais de 27% do corpo queimado após levar choque elétrico em Montes Claros

Um homem, de 33 anos, ficou ferido após levar um choque na rede elétrica nesta terça-feira (28) em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo o Samu, o homem esbarrou na fiação do poste quando tentava instalar uma antena de internet, no Bairro Santo Antônio.
Ainda segundo o Samu, a descarga atingiu o homem pelo braço direito e saiu pelo tórax. A vítima caiu de uma altura de aproximadamente seis metros e teve cerca de 27% da superfície corporal queimada.
O homem foi socorrido ao Hospital Santa Casa. A instituição informou que o paciente permanece internado em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos.
A Cemig afirmou que técnicos foram ao local e verificaram que o acidente não provocou danos à rede elétrica. A companhia fez alerta sobre os riscos de manusear materiais metálicos próximos à fiação sem equipamentos adequados, que pode ocasionar descargas elétricas e até mesmos provocar vítimas.
A empresa a qual a vítima prestava serviço afirmou por telefone que um responsável acompanha a situação no hospital onde o ferido foi levado.(g1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno