Um caminhoneiro e dois motociclistas morrem em acidentes no Norte de Minas

Um caminhoneiro de 39 morreu em um acidente em uma curva da BR-251, em Salinas (Foto: PRF/Divulgação)
Um caminhoneiro de 39 morreu em um acidente em uma curva da BR-251, em Salinas, nesse domingo (26). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a carreta, com Placas de Santa Catarina, tombou fora da pista e o motorista morreu no local; houve saque da carga de melão e melancia.
O motorista seguia sozinho no sentido de Salinas a Montes Claros quando o acidente aconteceu no km 329. Em função do destombamento da carreta, a pista ficou interditada das 18h às 20h.

BOCAIUVA
 Um homem de 56 anos morreu em um acidente, também no domingo, na BR-135, em Bocaiuva (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem de 56 anos morreu em um acidente, também no domingo, na BR-135, em Bocaiuva. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta e bateu de frente em um caminhão trator, no km 412. O caminhoneiro, de 60, não ficou ferido.
O acidente aconteceu por volta das 21h e a perícia compareceu ao local do acidente.
Montes Claros

No Povoado de Riachinho, zona rural de Montes Claros, um motociclista de 53 anos morreu em um acidente, nesse domingo. De acordo com a Polícia Militar, as causas da morte serão investigadas. A perícia esteve no local e constatou ferimentos na cabeça. O corpo foi liberado para a funerária.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno