PREFEITURA DE ITACARAMBI E O CONSÓRCIO CIMVALES ENTREGA CERTIFICADO PARA OS BENEFICIÁRIOS PRODUTORES RURAIS DO PROJETO TECNOLOGIA TRINCHEIRAS E TELHADÃO.



A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente com parceria do Consórcio CIMVALES, entregou para os produtores rurais de Itacarambi, os certificados de contemplações do projeto Tecnologia Trincheiras e Telhadão.  89 famílias receberam os benefícios graças à parceria da Prefeitura na gestão atual, UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA. O evento aconteceu neste sábado (03/03) no Clube Recreativo, teve o comparecimento dos Deputados, Newton Cardoso Junior e de Raquel Muniz, como também do Presidente da AMAMS, José Reis, da prefeita de Itacarambi, Nívea Maria, do vice, Wilson Luiz (Lú), vereadores: Bentão e Dimas Brasileiro, BUGUINHA e Bertão da Telemar, Secretários: Gilmar Barros (Agricultura), Amilton Rodrigues (Desenvolvimento Social), Rafael Andrade (saúde), Zilene Seixas(Educação), Miguel Sérgio Seixas Ferro(Assistente Financeiro Municipal) e Darcilia Ferreira (Superintendente do IMPREMI), como também do Médico Neurologista, Vereador do município de Juiz de Fora, Dr. Adriano Miranda. E dos coordenadores do CimVales. E demais convidados.
Segundo o Secretario Gilmar Barros, no ano de 2017 89 famílias foram contempladas com o projeto do Consórcio CimVales, mais de 750 mil reais foram investidos nas tecnologias de trincheiras e telhadões. 65 famílias foram beneficiadas com 65 trincheiras e 24 com os telhadões. Neste ano de 2018, a segunda etapa, a contemplação será para beneficiar para este mês de março 45 famílias receberão 45 telhadões em seis comunidades da zona rural. No final da reunião, os deputados Newton Junior e Raquel Muniz e o presidente da AMAMS, Zé Reis e a prefeita Nivea Maria, assinaram os projetos da ordem de serviço para este mês de março de 2018.
Gilmar falou que este é um dos melhores projetos que a Administração Municipal vem realizando para os produtores rurais de Itacarambi.
Por ASCOM DA PMI Vailton Ferreira – RILDO MADUREIRA

































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA