Pular para o conteúdo principal

POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO QUE ROUBOU LOTÉRICA DE JANUÁRIA

EM AÇÃO IMEDIATA POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ROUBO EM CASA LOTÉRICA DE JANUÁRIA
Nesta data (09/03/2018), a Polícia Militar em Januária prendeu indivíduo suspeito de roubar casa lotérica e recuperou parte da quantia roubada.
Durante patrulhamento, policiais militares foram informados via COPOM, que na Casa Lotérica localizada na Praça Dom Daniel havia ocorrido um assalto. No local, as vítimas relataram aos militares, que um indivíduo de cor negra, alto, forte, trajando camisa amarela com listras escuras, entrou na lotérica, aguardou na fila e na sua vez de ser atendido entregou um bilhete para a funcionária, anunciando o assalto, vindo a vítima a dizer que não entendeu tendo em vista estar passando mal. Tal ação irritou o indivíduo que empurrou a porta de acesso à parte interna nos caixas e que com tom ameaçador disse que se alguém chamasse a policia todos iriam morrer, o suspeito apanhou o dinheiro dos caixas passou a danificar os cabos do circuito interno segurança gritando para desligarem as câmeras, evadindo logo após em uma bicicleta de cor verde, modelo feminino.
Com acesso as imagens do circuito de segurança da casa lotérica, o suspeito foi identificado e os militares iniciaram intenso rastreamento. O indivíduo foi avistado pelas viaturas no Bairro São Domingos, onde foi feito o cerco no quarteirão e após intensa varredura no local, o suspeito  foi localizado na Rua "C", Vila São Domingos, em baixo de uma cama com as mesmas vestimentas mostradas pelo circuito interno de segurança no momento do roubo, sendo a quantia recuperada do roubo encontrada dentro da fronha de um travesseiro em uma cama no mesmo quarto.
Em contato com vítima, em relação à quantia roubada, esta relatou que foi de aproximadamente R$ 15.000,00 (quinze mil reais) em dinheiro.
Diante do exposto foi dada voz de prisão ao suspeito, em flagrante delito, informado seus direitos constitucionais e entregue na Delegacia de Polícia Civil sem lesão corporal, juntamente com o bilhete utilizado pelo autor e a quantia de R$ 535,00 (quinhentos e trinta e cinco) reais em dinheiro. Ressalta-se que o suspeito se encontrava preso e recebeu o alvará de soltura em data de 23/01/2018.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...