POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO QUE ROUBOU LOTÉRICA DE JANUÁRIA

EM AÇÃO IMEDIATA POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ROUBO EM CASA LOTÉRICA DE JANUÁRIA
Nesta data (09/03/2018), a Polícia Militar em Januária prendeu indivíduo suspeito de roubar casa lotérica e recuperou parte da quantia roubada.
Durante patrulhamento, policiais militares foram informados via COPOM, que na Casa Lotérica localizada na Praça Dom Daniel havia ocorrido um assalto. No local, as vítimas relataram aos militares, que um indivíduo de cor negra, alto, forte, trajando camisa amarela com listras escuras, entrou na lotérica, aguardou na fila e na sua vez de ser atendido entregou um bilhete para a funcionária, anunciando o assalto, vindo a vítima a dizer que não entendeu tendo em vista estar passando mal. Tal ação irritou o indivíduo que empurrou a porta de acesso à parte interna nos caixas e que com tom ameaçador disse que se alguém chamasse a policia todos iriam morrer, o suspeito apanhou o dinheiro dos caixas passou a danificar os cabos do circuito interno segurança gritando para desligarem as câmeras, evadindo logo após em uma bicicleta de cor verde, modelo feminino.
Com acesso as imagens do circuito de segurança da casa lotérica, o suspeito foi identificado e os militares iniciaram intenso rastreamento. O indivíduo foi avistado pelas viaturas no Bairro São Domingos, onde foi feito o cerco no quarteirão e após intensa varredura no local, o suspeito  foi localizado na Rua "C", Vila São Domingos, em baixo de uma cama com as mesmas vestimentas mostradas pelo circuito interno de segurança no momento do roubo, sendo a quantia recuperada do roubo encontrada dentro da fronha de um travesseiro em uma cama no mesmo quarto.
Em contato com vítima, em relação à quantia roubada, esta relatou que foi de aproximadamente R$ 15.000,00 (quinze mil reais) em dinheiro.
Diante do exposto foi dada voz de prisão ao suspeito, em flagrante delito, informado seus direitos constitucionais e entregue na Delegacia de Polícia Civil sem lesão corporal, juntamente com o bilhete utilizado pelo autor e a quantia de R$ 535,00 (quinhentos e trinta e cinco) reais em dinheiro. Ressalta-se que o suspeito se encontrava preso e recebeu o alvará de soltura em data de 23/01/2018.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno