Dona de bar é morta com um tiro na cabeça durante roubo em Montes Claros

Uma comerciante de 62 anos foi morta com um tiro na cabeça durante um roubo, na noite dessa segunda-feira (5), no Bairro Esplanda, em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, Maria Geni Cardoso Gonzaga é mãe de um agente penitenciário e estava no bar dela quando foi surpreendida por três criminosos. A vítima foi levada para uma garagem nos fundos do comércio e depois de entregar o dinheiro, foi baleada. Uma filha dela e outras três pessoas estavam no bar no momento do crime. Na fuga, os bandidos roubaram uma caminhonete de um cliente, de 55 anos.
"Ainda não é possível precisar se os três homens estavam armados nem a quantia levada. Também, neste primeiro momento, não acreditamos que o latrocínio tenha ocorrido por ela ser mãe de um agente de segurança. No momento do disparo, ela estava sozinha com os bandidos neste cômodo, mas o relato é que ela entregou todo o dinheiro. A perícia não recolheu nenhum material no local", explicou o tenente Ricardo Pardim.
O crime aconteceu por volta das 21h e até o momento ninguém foi preso. O bar funciona há mais 30 e fica na Rua Crispim Felicíssimo. Câmeras de segurança registraram a fuga dos criminosos e podem ajudar nas investigações. O G1 entrou em contato com os familiares, mas eles preferiram não comentar o caso.
"Fizemos rastreamento com os dados da caminhonete roubada e pedimos às pessoas que nos ajudem por meio do disque denúncia 181. Fizemos o registro do boletim e, agora, a Delegacia de Homicídio continua as investigações", complementou o oficial. O veículo roubado também não foi recuperado.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno