Veículo do Exército bate em traseira de caminhão e passageiro quebra a perna em Francisco Sá

imagem ilustrativa da internet
Um homem ficou ferido em um acidente na tarde desta segunda-feira (5) em um acidente na BR-251, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu dois caminhões na serra de Francisco Sá. Um dos veículos é um caminhão do Exército Brasileiro.
Ainda segundo a PRF, os veículos desciam a serra sentido a Montes Claros quando o condutor do caminhão do Exército perdeu o controle da direção e bateu na traseira do outro caminhão. Além do condutor, dois passageiros estavam no veículo desgovernado; um homem fraturou a perna e foi encaminhado ao hospital da cidade por outros motoristas que passavam pelo local; em seguida, a vítima foi transferida para a Santa Casa, em Montes Claros.

G1 entrou em contato com o 55º Batalhão de Infantaria em Montes Claros, mas a assessoria informou que não foram notificados sobre o acidente e, possivelmente, o veículo envolvido no acidente pertence a outro batalhão.(g1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi