Carro pega fogo e motorista sofre queimaduras ao tentar abrir capô em Montes Claros


                                                         foto ilustração
Um motorista de 30 anos ficou ferido durante um princípio de incêndio em um carro em Montes Claros, nessa quarta-feira (27). Segundo os bombeiros, ele passava pela Avenida Mestra Fininha quando percebeu as chamas saindo da frente do veículo, estacionou e ao tentar abrir o capô foi atingido pelo fogo. Ele sofreu queimaduras de segundo grau na perna e lesões leves no braço. O condutor foi socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital.
Ainda de acordo com os bombeiros, as chamas começaram em um reservatório improvisado próximo ao motor e atingiram parte da fiação; o carro não ficou destruído. “O tanque de combustíveis estava com problema e o motorista improvisou colocando com um galão com gasolina próximo ao motor para conseguir chegar até a oficina. É muito perigoso fazer isso e o recomendado é chamar um guincho”, disse o sargento dos bombeiros, Anderson Pinheiro Neves. O carro estava sem funcionar há seis meses.
O sargento explicou que uma equipe da Polícia Militar passava pela avenida no momento do incêndio e começou a combater o fogo até a chegada dos bombeiros. O pai do motorista, de 77 anos, estava no veículo e não ficou ferido.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno