Homem é agredido por populares depois de tentar matar avô de 82 anos com pedradas em Janaúba



Um homem de 28 anos foi preso em Janaúba nesse domingo (24) suspeito de tentar matar o avô dele, de 82 anos, com pedradas na cabeça. Segundo informações da Polícia Militar, o homem tentou fugir da casa onde mora com o idoso depois do crime, mas foi agredido por testemunhas, que o seguraram até a chegada da polícia.
O idoso sofreu ferimentos graves e foi levado inconsciente ao Hospital Regional de Janaúba pelo Samu; ele apresentava ferimentos nas mãos, hematomas na face e traumatismo craniano. Até esta publicação, o hospital não detalhou o estado de saúde dele. Segundo a PM, o agressor também ficou ferido e recebeu atendimento médico antes de ser levado para a delegacia.
Os familiares do idoso não souberam dizer qual a motivação do crime. Eles contaram a polícia que o autor chegou a arrastar o idoso pela casa depois de jogá-lo no chão, até que foi na rua buscar a pedra. As agressões só cessaram quando vizinhos ouviram os gritos da vítima e forçaram entrada na casa.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno