Homem é preso por matar primo da namorada após vítima interferir na relação do casal em Francisco Sá


Um homem de 23 anos foi morto em Francisco Sá na madrugada desse domingo (24) a golpes de faca. Segundo informações da Polícia Militar, Carlos André Rodrigues dos Santos foi vítima das agressões na zona rural do município, na Comunidade do Charquinho. A motivação do crime está relacionada a um desentendimento entre Carlos André e o namorado de uma prima dele. O autor de, 28 anos, iniciou um relacionamento com a adolescente, prima da vítima, e não aceitava que Carlos André interferisse no relacionamento entre ele e a menor de 16 anos.
Ainda de acordo com a polícia, o homem de 28 anos abordou Carlos André acompanhado por um comparsa, de 29 anos. A dupla estava de motocicleta e, depois do crime, fugiu usando o veículo. Testemunhas que presenciaram os golpes socorreram a vítima e a encaminharam ao hospital de Francisco Sá, mas ela morreu no caminho. A polícia não soube informar se a prima de Carlos André estava no local onde ocorreram as agressões.
A PM foi à comunidade rural procurar os autores. Depois de fazer rastreamentos, os militares localizaram a casa do homem de 28 anos, indicado por testemunhas de ser responsável pelas facadas. O imóvel foi cercado e o agressor foi preso em flagrante. Segundo a PM, ele não quis entregar a faca. Depois de preso, o homem acusou o comparsa de ser autor das facadas; relatou ainda que a briga teve início porque ele queria iniciar um relacionamento com a prima da vítima, mas Carlos André não apoiava.
Na casa do segundo envolvido, de 29 anos, a polícia não conseguiu encontrá-lo. Os militares informaram que chegaram a ver alguém correndo para dentro do imóvel, mas só localizaram o pai do autor. O homem informou que o filho dele deveria cumprir prisão domiciliar por outros crimes, mas não cumpria as ordens judiciais há alguns meses. A motocicleta usada para a fuga do local do crime foi encontrada e removida a um pátio de Francisco Sá licenciado pelo Detran.
O pai do homem de 29 anos disse ainda que o filho havia retornado a casa minutos antes da abordagem da PM para deixar a moto e saiu novamente. Até esta publicação, ele não foi localizado. Ele tinha passagens pelos crimes de ameaça, tortura e receptação. O autor de 28 anos também já tinha registros nos meios policiais por receptação; ele foi conduzido à delegacia de Francisco Sá. O corpo da vítima foi liberado a uma funerária local(por G1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno