Prefeitura e Câmara de Riacho dos Machados são investigadas por fraudes em licitações


O Ministério Público de Minas Gerais cumpriu mandados de busca e apreensão nas sedes da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Riacho dos Machados nesta segunda-feira (25). De acordo com o MP, as duas instituições são alvos de investigação que apura possíveis irregularidades em licitações no município.
A investigação do MP aponta suspeitas de que os processos licitatórios realizados pela Câmara e pela prefeitura violam o princípio da publicidade. "A prática pode causar limitação de propostas e a impossibilidade de escolha da mais adequada aos interesses públicos, com consequente dano ao erário", diz a nota do Ministério Público.
Durante as investigações, segundo informações do MP, ficou comprovado que o acesso aos editais das licitações investigadas era negado. O MP não divulgou se algum material foi apreendido na ação desta segunda-feira, denominada Machadada.
G1 tentou falar com representantes da prefeitura e também da Câmara Municipal, mas ninguém atendeu as ligações até a publicação desta matéria.(por g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno