Prefeitura e Câmara de Riacho dos Machados são investigadas por fraudes em licitações


O Ministério Público de Minas Gerais cumpriu mandados de busca e apreensão nas sedes da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Riacho dos Machados nesta segunda-feira (25). De acordo com o MP, as duas instituições são alvos de investigação que apura possíveis irregularidades em licitações no município.
A investigação do MP aponta suspeitas de que os processos licitatórios realizados pela Câmara e pela prefeitura violam o princípio da publicidade. "A prática pode causar limitação de propostas e a impossibilidade de escolha da mais adequada aos interesses públicos, com consequente dano ao erário", diz a nota do Ministério Público.
Durante as investigações, segundo informações do MP, ficou comprovado que o acesso aos editais das licitações investigadas era negado. O MP não divulgou se algum material foi apreendido na ação desta segunda-feira, denominada Machadada.
G1 tentou falar com representantes da prefeitura e também da Câmara Municipal, mas ninguém atendeu as ligações até a publicação desta matéria.(por g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA