Pai e filho são atropelados por ônibus em Montes Claros


Acidente ocorreu no cruzamento de duas avenidas em Montes Claros — Foto: Reprodução
Pai e filho, de 40 e 13 anos, foram atropelados na noite desta terça-feira (26) em Montes Claros por um ônibus do transporte coletivo urbano. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, os dois tentavam atravessar uma avenida para chegar até o canteiro central da pista, quando foram atingidos pelo veículo, que fazia uma conversão no local.
Ainda de acordo com a PM, o ônibus vinha da Avenida Francisco Gaetani, no Bairro Major Prates, e entrou na Avenida Pedro Augusto Veloso, que dá acesso ao Parque Municipal. Segundo a PM, as vítimas foram atingidas, possivelmente, por uma desatenção na hora de atravessarem no local. O condutor do veículo esperou a chegada da polícia no local.
As duas vítimas foram socorridas estáveis pelo Samu para o Hospital Universitário. O rapaz de 13 anos teve escoriações no braço e pé direito. O pai dele teve uma lesão extensa na perna direita; de acordo com a polícia, parte da pele da perna dele se soltou após ser arremessado ao chão e arrastado pelo ônibus.
Uma equipe da perícia da polícia compareceu ao local para apurar as causas do acidente.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOÇA É ASSASSINADA COM REQUINTE DE CRUELDADE NA CIDADE DE ITACARAMBI.

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa