Pai e filho são atropelados por ônibus em Montes Claros


Acidente ocorreu no cruzamento de duas avenidas em Montes Claros — Foto: Reprodução
Pai e filho, de 40 e 13 anos, foram atropelados na noite desta terça-feira (26) em Montes Claros por um ônibus do transporte coletivo urbano. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, os dois tentavam atravessar uma avenida para chegar até o canteiro central da pista, quando foram atingidos pelo veículo, que fazia uma conversão no local.
Ainda de acordo com a PM, o ônibus vinha da Avenida Francisco Gaetani, no Bairro Major Prates, e entrou na Avenida Pedro Augusto Veloso, que dá acesso ao Parque Municipal. Segundo a PM, as vítimas foram atingidas, possivelmente, por uma desatenção na hora de atravessarem no local. O condutor do veículo esperou a chegada da polícia no local.
As duas vítimas foram socorridas estáveis pelo Samu para o Hospital Universitário. O rapaz de 13 anos teve escoriações no braço e pé direito. O pai dele teve uma lesão extensa na perna direita; de acordo com a polícia, parte da pele da perna dele se soltou após ser arremessado ao chão e arrastado pelo ônibus.
Uma equipe da perícia da polícia compareceu ao local para apurar as causas do acidente.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno