Idoso agredido a pedradas por neto morre em hospital de Montes Claros


Morreu na tarde desta quarta-feira (27) em Montes Claros, o idoso de 82 anos que foi agredido com pedradas na cabeça pelo neto, de 28. As agressões foram no domingo (24); Domingos Antônio dos Santos foi socorrido e levado ao hospital da cidade com ferimentos nas mãos, hematomas na face e traumatismo craniano. Ele precisou ser transferido para o Hospital Santa Casa em Montes Claros.
No dia do crime, segundo a Polícia Militar, o neto da vítima tentou fugir do local, mas foi agredido por testemunhas que o seguraram até a chegada da polícia. Familiares do idoso não souberam dizer qual a motivação do crime. Eles contaram à polícia que o autor chegou a arrastar o idoso pela casa depois de jogá-lo no chão, até que foi na rua buscar a pedra.
As agressões só cessaram quando vizinhos ouviram os gritos da vítima e forçaram a entrada na casa. O neto foi preso e encaminhado para a delegacia no dia do crime. Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado por tentativa de homicídio e teve a prisão preventiva decretada, e agora irá responder por homicídio. O autor permanece recolhido no presídio da cidade.
De acordo com a Santa Casa, o corpo de Domingos Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOÇA É ASSASSINADA COM REQUINTE DE CRUELDADE NA CIDADE DE ITACARAMBI.

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa