Idoso agredido a pedradas por neto morre em hospital de Montes Claros


Morreu na tarde desta quarta-feira (27) em Montes Claros, o idoso de 82 anos que foi agredido com pedradas na cabeça pelo neto, de 28. As agressões foram no domingo (24); Domingos Antônio dos Santos foi socorrido e levado ao hospital da cidade com ferimentos nas mãos, hematomas na face e traumatismo craniano. Ele precisou ser transferido para o Hospital Santa Casa em Montes Claros.
No dia do crime, segundo a Polícia Militar, o neto da vítima tentou fugir do local, mas foi agredido por testemunhas que o seguraram até a chegada da polícia. Familiares do idoso não souberam dizer qual a motivação do crime. Eles contaram à polícia que o autor chegou a arrastar o idoso pela casa depois de jogá-lo no chão, até que foi na rua buscar a pedra.
As agressões só cessaram quando vizinhos ouviram os gritos da vítima e forçaram a entrada na casa. O neto foi preso e encaminhado para a delegacia no dia do crime. Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado por tentativa de homicídio e teve a prisão preventiva decretada, e agora irá responder por homicídio. O autor permanece recolhido no presídio da cidade.
De acordo com a Santa Casa, o corpo de Domingos Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselho de pastores realizou neste sábado em Itacarambi, show gospel com banda "Manancial" e cantores regionais.

O DIA DO DIRETOR ESCOLAR É COMEMORADO PELOS PROFESSORES DO JOSEFINO BARBOSA

PREFEITURA DE ITACARAMBI INTENSIFICA LIMPEZA GERAL NA CACHOEIRA QUE ESTÁ SECA DEVIDO À ESTIAGEM.

REFORMA GERAL NAS INSTALAÇÕES DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO DE ITACARAMBI, OBRA AVALIADA EM QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS.

COMEÇOU NESTE DOMINGO (10) O CAMPEONATO DE FUTEBOL VETERANO 2019 DE ITACARAMBI