PREFEITA REUNE COM ARTISTAS DA TERRA, PARA DISCUTIREM SHOWS NAS FESTAS DAS COMUNIDADES LOCAIS DE ITACARAMBI

                                OS ARTISTAS DA TERRA AO LADO DA PREFEITA
Na tarde desta sexta-feira, 29 de março, vários cantores de Itacarambi reuniram-se no prédio da Coordenadoria de Turismo, para discutirem os eventos nas comunidades locais.
Compareceu na reunião, a prefeita Dra. Nívea Maria, os vereadores Alberto Lopes, Thiago Bruno e Fernando dos Anjos.
Na ocasião o Coordenador de Eventos, Adélio Souza, abriu a reunião parabenizando todos os artistas da terra pela presença. A Prefeita Dra. Nívea Maria no uso da palavra, agradeceu a presença de todos, onde apresentou a pauta da reunião sobre os eventos que irão acontecer na cidade e nas comunidades da zona rural. As Bandas que compareceram: Banda Lokomotiva,  Alessandro Nunes..Nilsão..Edivan Tavares..Wilian e Walison.. Jorge Gomes.. Cleuber Show..Gerlazio Tércio . DJ Danny.. Amigos do Samba. A Coordenadoria de Eventos informar que outros cantores não puderam comparecer, devido estar ocupados, mas estarão presentes na outra reunião que acontecerá até sexta-feira, dia 05 de abril.
Os cantores puderam expressar com liberdade as suas posições ao cantar nas festas de comemorações e ficaram muito contentes pela iniciativa da prefeitura em dá oportunidade para todos.
Em seguida foi entregue um formulário para todos os artistas para sugerirem os valores do show individual de cada um. Tudo isso para valorizar a participação de todos.
Esta é a primeira vez que um prefeito de Itacarambi reúne com os artistas da terra para dar oportunidade a cada um em cantar nos shows de comemorações da cidade e comunidade local.
Assim que formalizar os valores e sugestões dos artistas, a prefeita Nívea Maria agendará outra reunião, para fechar as contratações.
Por VFS























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi