Tratorista tira Foto de Assombração na estrada que dá acesso a Balsa de Itacarambi- MG.


Uma postagem de assombração postada nas redes sociais está intrigando a população de Itacarambi, segundo um tratorista que viu a ‘’ASSOMBRAÇÃO’’ quando dirigia seu trator à noite na estrada que dá acesso a Balsa de Itacarambi.
Segundo a história arrepiante Um homem dirigia pela estrada de interior no meio da noite quando de repente se dá de frente com uma criatura que ao mesmo tempo em que parece ser uma mulher parece ser uma assombração.
A história deixou muita gente dividida, quem será essa mulher com vestido de noiva, em plena estrada toda empoeirada? A resposta ficou sem resposta, ninguém se quer respondeu, tem alguns motoristas dizendo que não vai dirigir por essas bandas por algum tempo, só se for preciso.
Esta é a primeira vez que deparamos com essa história na estrada da Balsa. Nossa reportagem tentou conversar com o tratorista, mas até agora não obtivemos resposta. Vamos aguardar...
Por Vailton Ferreira


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi