ENGENHEIRO DO DEER-MG VISITA GABINETE DA PREFEITA DRA. NÍVEA E REFORÇA AS PROVIDÊNCIAS A SEREM TOMADAS NA MGC 135, LOCAL DE CONSTANTES ACIDENTES.


A Prefeita de Itacarambi, Dra. Nívea Maria, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira(23), o  engenheiro VANILSON GOMES DA COSTA, Coordenador  Regional do DEER-MG, em Januária e reforçou a solicitação já protocolada, pela administração, no dia 17/07/19 sobre as providências necessárias para aumentar a segurança dessa rodovia no trecho entre Januária e Itacarambi, principalmente, nas proximidades da comunidade do Fabião II. A iniciativa da PMI, antecedeu,  os protestos dos moradores, com a interdição da BR 135, já que, essa rodovia encontra-se sobre a jurisdição e competência do Departamento de Edificações de Estradas de Rodagem. Os vereadores, Bertão, Buguinha, Fernandão do som, Dimas Brasileiro e Joãozinho (representante da comunidade do Fabião) estiveram presentes e reforçaram a reivindicação junto ao representante do DEER.
POR ASCOM DA PMI
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Nenhuma descrição de foto disponível.

 A imagem pode conter: 6 pessoas, multidão, árvore e atividades ao ar livre

Comentários

  1. Vale ressaltar que no dia do manifesto não compareceu nenhum representante da pmi. .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno