Carro parte ao meio após bater em poste e duas pessoas morrem


Segundo os bombeiros, carro se partiu ao meio com o impacto (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um homem e uma adolescente morreram e dois homens, de 38 e 42 anos, ficaram feridos em um acidente na madrugada desta segunda-feira (30) em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, eles estavam em um carro que bateu em um poste de iluminação pública na Avenida Lago Tucurui, no Bairro Independência. O motorista, de 42 anos, contou que retornava de uma festa quando perdeu o controle na direção do veículo. A adolescente tinha 14 anos e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, junto com a outra vítima fatal, que não foi identificada.
Ainda de acordo com os bombeiros, o carro se partiu ao meio com o impacto da batida. O homem que morreu ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros, e a adolescente foi arremessda e morreu no local. As outras vítimas duas vítimas feridas também foram arremessadas; o homem de 38 anos teve fratura no braço e foi levado para o Hospital Universitário; o motorista, de 42, sofreu traumatismo craniano leve e foi encaminhado para a Santa Casa. O estado de saúde dos dois é estável.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas do acidente serão apuradas.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi