Sindicato comemora o Dia do Trabalhador e da Trabalhadora Rural em Itacarambi


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itacarambi realizou neste domingo, dia 29 de julho, O Dia do Trabalhador e da Trabalhadora Rural (25 de julho) foi comemorado com uma grande festa com a presença de centenas de trabalhadores rurais da região de Itacarambi. A festa foi no pátio do próprio sindicato.
O Presidente do Sindicato, José Luiz abriu o evento desejando boas vindas a todos sindicalizados e visitantes. Na sequência, o contador do Sindicato, informou para todos a questão da contribuição sindical, uma forma para manter o elo do trabalhador rural com o sindicato, falou também sobre aposentadoria, levando para todas as informações sobre as documentações que o associado deve ter no momento que for requerer aposentadoria. No mesmo momento, o contador passou a prestação de conta referente o ano de 2017.
O vice-prefeito de Itacarambi, Wilson Luiz (LÚ) e o vereador Dimas Brasileiro estiveram no evento para homenagear também o dia do Trabalhador Rural.
José Luiz aproveitou para informar que um bezerro seria leiloado e o dinheiro seria convertido para o término da obra do sindicato. Teve também sorteio de brindes e brincadeiras, na sequência, quem terminou a festa, foi o forrozeiro SANTANA DO CANDEAL que tocou várias músicas, alegrando todos os convidados.
A festa é uma realização do Sindicato dos Pequenos Produtores Rurais de Itacarambi, parceria com os comerciantes do município.
Por Vailton Ferreira



































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno