POLICIA MILITAR DE JANUÁRIA PRENDEM TRÊS PESSOAS COM DROGAS


JANUÁRIA - TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS
No dia 29 de Julho, a Polícia Militar apreendeu substâncias semelhantes a drogas e prendeu dois suspeitos na Vila São Domingos em Januária.Durante patrulhamento pela Vila São Domingos em Januária, a guarnição policial percebeu alguns indivíduos em atitude suspeita, como se estivessem à espera de entorpecentes, em um lote vago na rua "D". Durante averiguações os militares depararam com o suspeito. saindo de uma residência com algo na mão e após aproximação da viatura colocou o objeto na boca. Foi realizada a abordagem e dada a ordem para que o indivíduo abrisse a boca, momento em que este tirou um pino de substância semelhante à cocaína e jogou em um lote.Os Policiais Militares localizaram o pino dispensado pelo suspeito e realizaram buscas na residência onde o indivíduo havia saído. No local foram encontradas 45 (quarenta e cinco) pedras de substância semelhante à crack, 17 (dezessete) pinos contendo substância análoga à maconha, diversos sacos plástico utilizados para embalar drogas. Na residência do suspeito foi localizada a importância de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais).

No dia 30 de julho, a polícia Militar apreendeu substâncias semelhantes à droga, no Bairro CAIC em Januária.
Durante o patrulhamento na Rua K, Bairro CAIC, Policiais militares depararam com um adolescente em atitude suspeita próximo a sua casa, sendo este abordado e submetido à busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Os militares realizaram buscas na residência do indivíduo, onde foram encontradas 61 (sessenta e uma) buchas substância análoga à maconha, 45 (quarenta e cinco) pedras de substância análoga ao crack e 03 (três) pinos de substância análoga à cocaína e um aparelho celular com numeração suprimida.
Diante do exposto, o adolescente de 17 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Januária, junto com o material apreendido.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi