Criminosos assaltam caminhão com encomendas dos Correios e trancam vítimas no baú


 Criminosos assaltaram um caminhão de uma transportadora na BR-135, em Curvelo, na madrugada desta sexta-feira (3). Segundo informações da Polícia Militar, o veículo estava carregado de encomendas dos Correios e todo o material foi levado pelos bandidos.
O motorista disse à polícia que foi interceptado por dois homens em um carro próximo a Comunidade de Bananal. Eles atiraram no caminhão e o condutor foi obrigado a entrar em uma estrada vicinal às margens da rodovia. Ainda de acordo com a PM, os bandidos retiraram a carga e passaram para outro veículo. Antes de fugirem, eles trancaram o motorista e o ajudante no baú do caminhão.
As vítimas foram encontradas pela PM no local após denúncias anônimas; elas não ficaram feridas. Não há informações se tinha algum objeto de valor sendo transportado no caminhão. Até o momento ninguém foi preso.
A assessoria dos Correios informou ao G1 que parte da carga foi subtraída e disse que o caminhão será periciado pela Polícia Federal.(g1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno